Marcello Marchiori Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Acabei de ver isso no Facebook no perfil da Pesca & Companhia e em um perfil argentino, Pesca del NEA. Como é possível ainda existir gente assim??? Além disso, os amigos ainda acham o máximo! Muito triste... Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu também não entendo o pessoal que se vangloria pela matança... Infelizmente essa divulgação só estimula outras pessoas a agirem da mesma forma, tipo, por que eu vou soltar se ele vai la e mata? E cada vez temos que ir mais longe, para lugares mais remotos, para conseguir uma pescaria de qualidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu também não entendo o pessoal que se vangloria pela matança... Infelizmente essa divulgação só estimula outras pessoas a agirem da mesma forma, tipo, por que eu vou soltar se ele vai la e mata? E cada vez temos que ir mais longe, para lugares mais remotos, para conseguir uma pescaria de qualidade... 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu também não entendo o pessoal que se vangloria pela matança... Infelizmente essa divulgação só estimula outras pessoas a agirem da mesma forma, tipo, por que eu vou soltar se ele vai la e mata? E cada vez temos que ir mais longe, para lugares mais remotos, para conseguir uma pescaria de qualidade... 3X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Eu recebi essa foto no meu celular a uns 3 dias atrás, isso é lamentável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.