Francisco Colla Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Segue o Modelo:http://www.marinesportsfishing.com/produto/6054/carretilha-lubina-gto É um bom equipamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Francisco foi lançada agora acho que ng usou ainda, dá uma olhada no tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38513-lan%C3%A7amento-da-nova-lubina-gto-da-ms/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu já usei a Lubina GTO Johnny Hoffman e era uma baita de uma carretilha (infelizmente, esqueci ela num pesqueiro doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: ). Essa não sei, e dificilmente vais achar alguém que já testou, pois como o Guto falou ai, é lançamento recente da MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Francisco foi lançada agora acho que ng usou ainda, dá uma olhada no tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38513-lan%C3%A7amento-da-nova-lubina-gto-da-ms/ Vou olhar Guto, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Eu já usei a Lubina GTO Johnny Hoffman e era uma baita de uma carretilha (infelizmente, esqueci ela num pesqueiro doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: ). Essa não sei, e dificilmente vais achar alguém que já testou, pois como o Guto falou ai, é lançamento recente da MS Vou ficar acompanhando Andrey, Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo de Oliveira Silva Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Comprei uma, mas ainda não usei, espero que esse fim de semana eu consiga, me parece uma boa carretilha, tem um drag de 6,35kg, ela é uma versão mais barata da Black Widow, pois não tem a manivela em carbono e uns detalhes estéticos que a BW tem, e taxa de recolhimento tb é mais baixa 7.5:1 contra 8.3:1 da BW, mas no restante tudo igual, da uma comparada entre as duas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Conforme havia dito o sistema de freio magnético dela é ruim , nesse caso a brisa é melhor , mesmo tendo o chassis de plástico , aí vai vri a pergunta : Mas Chedid o magnético da daiwa é top por que dessa não ? Por conta de serem sistemas completamente diferentes esse sisteminha chinês funcionou bem há 10 anos atrás , mas vá fazer um upgrade na carreta , não tem Cristo que consiga regular ela , bem diferente das magforce ( sistemas magnéticos completamente diferentes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Chedid mais a Brisa usa o mesmo magnético não? Só que tem o centrifugo junto, eu não vejo diferença alguma da minha Brisa GTO 11000 com minha Titan 6000 . Eu penso de outra maneira lógico que o SVS, ACB, o Magforce deixam as as carretilhas mais livres, mas caso a pescaria for de Tucunaré o que 90% do povo aqui do fórum pesca normalmente se usa iscas com mais de 10g, sendo o mais comum entre 12 a 18g, essas carretilhas com freio magnético simples não sofrem em nada arremessando iscas desse peso, agora em se tratando de iscas mais leves o negócio muda muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Comprei uma, mas ainda não usei, espero que esse fim de semana eu consiga, me parece uma boa carretilha, tem um drag de 6,35kg, ela é uma versão mais barata da Black Widow, pois não tem a manivela em carbono e uns detalhes estéticos que a BW tem, e taxa de recolhimento tb é mais baixa 7.5:1 contra 8.3:1 da BW, mas no restante tudo igual, da uma comparada entre as duas. Abraço. Valeu Marcelinho, quanto testar manda aqui como foi. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Conforme havia dito o sistema de freio magnético dela é ruim , nesse caso a brisa é melhor , mesmo tendo o chassis de plástico , aí vai vri a pergunta : Mas Chedid o magnético da daiwa é top por que dessa não ? Por conta de serem sistemas completamente diferentes esse sisteminha chinês funcionou bem há 10 anos atrás , mas vá fazer um upgrade na carreta , não tem Cristo que consiga regular ela , bem diferente das magforce ( sistemas magnéticos completamente diferentes) Muito Obrigado pelo esclarecimento Eduardo joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Chedid mais a Brisa usa o mesmo magnético não? Só que tem o centrifugo junto, eu não vejo diferença alguma da minha Brisa GTO 11000 com minha Titan 6000 . Eu penso de outra maneira lógico que o SVS, ACB, o Magforce deixam as as carretilhas mais livres, mas caso a pescaria for de Tucunaré o que 90% do povo aqui do fórum pesca normalmente se usa iscas com mais de 10g, sendo o mais comum entre 12 a 18g, essas carretilhas com freio magnético simples não sofrem em nada arremessando iscas desse peso, agora em se tratando de iscas mais leves o negócio muda muito Guto a brisa possui o 2 sistemas de freio por conta disso ela e um monte de MS se portam bem nas pescarias desliga o centrífugo e tenta pescar contra o vento , mesmo com a isca de 9 gramas vai fazer cabeleira uma barbaridade. Na verdade o DBS da MS é exatamente para evitar a falta de eficiência do magnético por pastilhas , trabalhando combinado são uma maravilha o centrífugo ou o magnético sozinhos , só com vento favorável mesmo , aí os malucos me lançam uma carretilha com um magnético completamente fora de moda , é pra acabar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.