Alexandre.UTFPR Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Bom dia... Amigos estou na duvida entre essas duas varas para meu molinete Shimano Syncopate 1000 FG, uso para pescarias com iscas artificiais leves e para pesca de curimbas e piaparas em lago. http://www.americanas.com.br/produto/121255747/vara-de-pesca-berkley-lightning-car-lr601mhc-6-0-10-17lb http://www.americanas.com.br/produto/113274622/vara-de-pesca-vengeance-molinete-vngs662-6-6-6-8-14lb-abu-garcia?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-1&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-1&nm_ranking_rec=4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Alexandre, pode ir sem medo ! alegre:: arrow:: Recomendo inclusive a mais leve ( 8-14 lb - Medium de 6' ) TAMBÉM ! palmas:: arrow:: Tenho ambas e são um excelente benefício x custo ! E mais, por esse preço anunciado, corre atrás LOGO ! legal:: arrow:: Quem também tinha delas era (ou é) a ParanaPesca ! Vá sem medo de ser feliz ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Alexandre, pode ir sem medo ! alegre:: arrow:: Recomendo inclusive a mais leve ( 8-14 lb - Medium de 6' ) TAMBÉM ! palmas:: arrow:: Tenho ambas e são um excelente benefício x custo ! E mais, por esse preço anunciado, corre atrás LOGO ! legal:: arrow:: Quem também tinha delas era (ou é) a ParanaPesca ! Vá sem medo de ser feliz ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Então Kid, a de 14 libras ta em falta, era a que eu queria, será que tem muita diferença entre a 14 e 17 libras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 arrow:: Dá uma olhada na Paraná Pesca ! Comprei as minhas lá... ::fisherman ::fishing ::fish2 ::link2:: http://www.paranapesca.com/produto/vara-berkley-lightning-rod-extra-leve-molinete/95918 Vai por mim, COMPRE AS DUAS love:: , pois elas deixaram de ser importadas... Depois disso é esperar o dólar baixar ! ::please:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 arrow:: Dá uma olhada na Paraná Pesca ! Comprei as minhas lá... ::fisherman ::fishing ::fish2 ::link2:: http://www.paranapesca.com/produto/vara-berkley-lightning-rod-extra-leve-molinete/95918 Vai por mim, COMPRE AS DUAS love:: , pois elas deixaram de ser importadas... Depois disso é esperar o dólar baixar ! ::please:: Então, mais o que me diz da 17 libras? é muito pesada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Crucial shimano 6.8 pés 6-12 libras a melhor vara de molinete pra pesca média leve.. Top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Quanto as varas não sei te informar, más utilizar a mesma vara para pesca com IA e curimbas Naonao:: não rola. Te passei uma receita de ceva e isca, agora a coisa mais importante para pesca da curimba é uma vara de ação bem lenta, pois normalmente a curimba não "belisca" apenas "mama" na isca e a sensibilidade na ponta da vara é fundamental joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Quanto as varas não sei te informar, más utilizar a mesma vara para pesca com IA e curimbas Naonao:: não rola. Te passei uma receita de ceva e isca, agora a coisa mais importante para pesca da curimba é uma vara de ação bem lenta, pois normalmente a curimba não "belisca" apenas "mama" na isca e a sensibilidade na ponta da vara é fundamental joia::: :amigo: Valeu Marcelo, quanto a isso eu tenho uma vara de ação lenta, no caso seria mais para pesca com pequenas iscas artificiais, arremesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Agora entendi vergonha:: o molinete vc usa para essas pescarias... Né? rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Agora entendi vergonha:: o molinete vc usa para essas pescarias... Né? rindo2:: Sim, mais num acaso de pescar de barranco, nada impede de deixa-lo armado na espera, rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Vou relatar uma experiência nada agradável: Comprei na mesma loja,Americanas.com.br,uma Berkley Lightining de 14 lbs,mas para carretilha. A caixa onde ela foi acondicionada,chegou bem amassada,e logo pudemos constatar que a vara chegou quebrada. Embalagem paupérrima,dentro da caixa,haviam passado um pedaço de papel pardo para embalagem,se nenhum capricho. Até recebi o dinheiro de volta,mas depois de uma via crucis interminável de ligações,emails e ameaças de cobrar judicialmente. Fica a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Vou relatar uma experiência nada agradável: Comprei na mesma loja,Americanas.com.br,uma Berkley Lightining de 14 lbs,mas para carretilha. A caixa onde ela foi acondicionada,chegou bem amassada,e logo pudemos constatar que a vara chegou quebrada. Embalagem paupérrima,dentro da caixa,haviam passado um pedaço de papel pardo para embalagem,se nenhum capricho. Até recebi o dinheiro de volta,mas depois de uma via crucis interminável de ligações,emails e ameaças de cobrar judicialmente. Fica a dica. Obrigado Felipe. Vou pesquisar mais, e a vara que eu preciso estava em falta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Então, mais o que me diz da 17 libras? é muito pesada? arrow:: Não é para esse tipo de pescaria ! É uma excelente opção, mas procure a mais leve... arrow:: Olhou lá na Paraná Pesca ?? :choquei: arrow:: Corre pois quem importava essas varas saiu do mercado, e agora não se sabe quando estarão disponíveis novamente... buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 arrow:: Não é para esse tipo de pescaria ! É uma excelente opção, mas procure a mais leve... arrow:: Olhou lá na Paraná Pesca ?? :choquei: arrow:: Corre pois quem importava essas varas saiu do mercado, e agora não se sabe quando estarão disponíveis novamente... buaa:: Encontrei essa aqui, o que acha? http://www.azcampingpesca.com.br/products/vara-shimano-sojourn-sjs56ul2a-56-2-6lb-2-partes arrow:: Está com indicação de "Estoque Esgotado" ! Não conheço, mas pela libragem (e tamanho - 5'6") deve ser MUITO flexível... Pessoalmente preferiria algo um pouquinho acima disso, com libragem de uns 8 a 10 lb ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre.UTFPR Postado Outubro 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Encontrei essa aqui, o que acha? http://www.azcampingpesca.com.br/products/vara-shimano-sojourn-sjs56ul2a-56-2-6lb-2-partes arrow:: Está com indicação de "Estoque Esgotado" ! Não conheço, mas pela libragem (e tamanho - 5'6") deve ser MUITO flexível... Pessoalmente preferiria algo um pouquinho acima disso, com libragem de uns 8 a 10 lb ! Eita, então venderam, kkkkkk, Mas na descrição fala de 3 a 10 libras multifilamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.