Moacir Felipe Alves Soares Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Opa, acabei de comprar algumas iscas no Ali iscas de superficie, sapinhos, meia agua. todas na faixa de 0,99us, astei 20doletas, alguem ja comprou iscas por la? sabe se presta? ou fiz merda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Fala amigo! O sapinho é uma boa... Os plugs, eu não gosto não... Garatéias ruins... Pintura de má qualidade... Etc etc... Espero não ter te desanimado... Grande abraço! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Felipe Alves Soares Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Fala amigo! O sapinho é uma boa... Os plugs, eu não gosto não... Garatéias ruins... Pintura de má qualidade... Etc etc... Espero não ter te desanimado... Grande abraço! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk kkkkkk, agora ja era comprei alguns plugs, achei que pelo tamanha deles eles sao bem leves, mas comprei 25 itens, sapinhos, poppers, micro iscas pra tilapia, leader de aço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Marchiorato Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 no geral tem muita isca de má qualidade, mas comprei algumas iscas da trulinoya que são um pouco mais caras e melhor qualidade, inclusive os frogs são bem bons, mas com o dólar nesse preço não me dá coragem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacir Felipe Alves Soares Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 no geral tem muita isca de má qualidade, mas comprei algumas iscas da trulinoya que são um pouco mais caras e melhor qualidade, inclusive os frogs são bem bons, mas com o dólar nesse preço não me dá coragem. mesmo com o preço do dolar, ainda ta mto enconta comprar na china, os sapinhos sairam a 1.32us, comprei um kit com 5 popper por 4.99us, as trulinoya sairam por 3.37us, e por ai vai..... agora so esperando chegar que eu posto fotos segue os links de algumas das que comprei http://pt.aliexpress.com/item/10g-9cm-Trulinoya-3D-Eyes-Floating-Minnow-Fishing-Lure-Hard-Lures-CrankBait-Tackle-Treble-Hook-Diving/32351187905.html?adminSeq=223921944&shopNumber=1818045 http://pt.aliexpress.com/item/New-5Pcs-Set-Fishing-Lure-Simulation-Crankbaits-Hooks-Minnow-Baits-Tackle-for-Fishing-Lure-Set-Free/32223319200.html?adminSeq=220428031&shopNumber=1199269 http://www.aliexpress.com/snapshot/6944639421.html?orderId=69666965096297 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sou da seguinte opinião....é melhor vc levar meia duzia de iscas boas, de confiança e comprovadamente pegadeiras numa pescaria, do que duzentas iscas meia-boca. Tenho uns amigos que compraram no ALIEXPRESS umas iscas genéricas da X-Rap da rapala, mas é só na aparência...na pratica não chegam nem aos pés das originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Sabe pq as iscas consagradas chegaram nesse patamar? PQ REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA joia::: O Renato disse tudo ::tudo::, meia dúzia resolveria. O topo de minha lista já teve várias iscas e a T10 é incomparável alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Moacir, estou lendo seu tópico e dando risada. Eu comprei 40 iscas lá naquele sitio, por 92,00, acho. Nenhuma presta. É xing ling pura. Retirei todas as garatéias e montei uma caixa para meu neto de 4 anos. As garatéias são para piabas, fraquinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 De repente para trairas que vão arrebentar com as iscas mesmo ou para tilapias pode ser uma opção, os frog não conheço, os plugs comprei uns poucos para testar e não gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Marchiorato Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 mesmo com o preço do dolar, ainda ta mto enconta comprar na china, os sapinhos sairam a 1.32us, comprei um kit com 5 popper por 4.99us, as trulinoya sairam por 3.37us, e por ai vai..... agora so esperando chegar que eu posto fotos segue os links de algumas das que comprei http://pt.aliexpress.com/item/10g-9cm-Trulinoya-3D-Eyes-Floating-Minnow-Fishing-Lure-Hard-Lures-CrankBait-Tackle-Treble-Hook-Diving/32351187905.html?adminSeq=223921944&shopNumber=1818045 http://pt.aliexpress.com/item/New-5Pcs-Set-Fishing-Lure-Simulation-Crankbaits-Hooks-Minnow-Baits-Tackle-for-Fishing-Lure-Set-Free/32223319200.html?adminSeq=220428031&shopNumber=1199269 http://www.aliexpress.com/snapshot/6944639421.html?orderId=69666965096297 Então Moacir o problema dessa compra é o método de envio China Post Ordinary Small Packet Plus nesse modo de envio sai uns 30 porcento mais barato, mas demora um monte para chegar, acaba a proteção de compra e ainda não chega a encomenda. Já demorou mais de 6 meses para chegar encomendas minhas, mas ela vem. Outro problema que é muito difícil de rastrear pois o correio brasileiro não trabalha com essas encomendas, então voce nunca sabe onde está a encomenda. Quando for fazer essas compras pelo Aliexpress compre no método de envio China Post Registered Air Mail é mais caro mas você consegue rastrear e vem entre 1 à 2 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.