Carlos Dini Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Esqueci de colocar esta foto na previa do relato: Estava batendo um lago na boca do Rio Enuixi, proximo a uma moita de Jara, puxo a Rip Roller e aquela porrada, grito açu... "puxa o barco para fora" Quando vem a surpresa, um borboletaço, 8lbs e 60cm Neste tamanho já pode pedir a musica no fantastico...kkk Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Poxa... relato completo vai vir picado!!! 1 foto por dia!! ano que vem acaba... Brincadeira... lindo peixe... Parabéns.. PS.: Já modifiquei todas as minhas Rip por tua causa... daqui uns dias quero ver se pega mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Bommm demais!! estamos no aguardo do grannde relato!! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Amigo Dini, arrow:: Esse tamanho já não serve para o fogo... (grande demais) ! fome:: negativo:: arrow:: Acho até que deve ter "gens de açu" :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Show de peixe!!! ::tudo:: Uma perguntinha básica seila:: As réguas IGFA, só estão disponíveis para aqueles que fazem o cadastro? Ou consigo adquirir em outros lugares? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Belo borboleta, deve ter dado um baita trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Grande, parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Monstro de borboleta. ::tudo:: Aliás, acho que a maioria das pessoas não acredita que eles cheguem a esse tamanho. Aliás, alguém sabe o atual record para essa espécie? seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Chega de aperitivo Dr Dini rsrsrsrsss, manda logo o cardapio completooooooo, belo exemplar parabéns. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Show de exemplar, parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Lindo exemplar! No tamanho acima mencionado, já poder-se-á entrar no G10 do Globo Esporte. kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Show de peixe!!! ::tudo:: Uma perguntinha básica seila:: As réguas IGFA, só estão disponíveis para aqueles que fazem o cadastro? Ou consigo adquirir em outros lugares? :amigo: Marcelo comprei um recentemente (começo do ano), direto do site do IGFA o cadastro foi rápido e a régua chegou em um mês sem problemas, o Phodis agora é o preço do dolar vai sair por uns 300 conto buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Lindo !!! Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Belo peixe ::tudo:: Dini Troféu sem dúvida alegre:: Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Beleza. Almoço para 4. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 top...top lindo peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Poxa... relato completo vai vir picado!!! 1 foto por dia!! ano que vem acaba... Brincadeira... lindo peixe... Parabéns.. PS.: Já modifiquei todas as minhas Rip por tua causa... daqui uns dias quero ver se pega mesmo!!!! kkk, valeu Bommm demais!! estamos no aguardo do grannde relato!! Um abraço valeu Amigo Dini, arrow:: Esse tamanho já não serve para o fogo... (grande demais) ! fome:: negativo:: arrow:: Acho até que deve ter "gens de açu" :gorfei: vai crescer mais Show de peixe!!! ::tudo:: Uma perguntinha básica seila:: As réguas IGFA, só estão disponíveis para aqueles que fazem o cadastro? Ou consigo adquirir em outros lugares? :amigo: acho que só via IGFA Belo borboleta, deve ter dado um baita trabalho. sim, bela briga Grande, parabéns!!!! valeu Monstro de borboleta. ::tudo:: Aliás, acho que a maioria das pessoas não acredita que eles cheguem a esse tamanho. Aliás, alguém sabe o atual record para essa espécie? seila:: recorde atual 67cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Chega de aperitivo Dr Dini rsrsrsrsss, manda logo o cardapio completooooooo, belo exemplar parabéns. Abraço. Top Show de exemplar, parabéns! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Lindo exemplar! No tamanho acima mencionado, já poder-se-á entrar no G10 do Globo Esporte. kkkkkkkkkkkkk valeu Lindo !!! Parabéns !!! valeu Belo peixe ::tudo:: Dini Troféu sem dúvida alegre:: Abç top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Beleza. Almoço para 4. Parabéns. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 top...top lindo peixe Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Japa o Recorde do IGFA é de 58cm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Japa o Recorde do IGFA é de 58cm! eu acho que não, meu amigo o nosso borboleta é C. orinocensis é de 67cm -O buterfly americano é o C. ocellaris, que nem existe mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.