Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Amigos alguém de vocês já comprou carretilhas como o Marcos?? foi tudo bem na compra?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 já comprei varias, inclusive essa semana chegou uma Metanium DC HG que comprei com ele...Já comprei muitos acessorios GoPro com ele tb, é de confiança...já comprei Chronarch Ci4 e Metanium HG ano passado tb...recomendo Ele mora nos EUA e envia pra um parente dele em Foz, ai depois que esse parente atravessa pro brasil com o material é que vc faz o depósito pra envio...esqueam top o dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 já comprei varias, inclusive essa semana chegou uma Metanium DC HG que comprei com ele...Já comprei muitos acessorios GoPro com ele tb, é de confiança...já comprei Chronarch Ci4 e Metanium HG ano passado tb...recomendo Ele mora nos EUA e envia pra um parente dele em Foz, ai depois que esse parente atravessa pro brasil com o material é que vc faz o depósito pra envio...esqueam top o dele! Bernardo, muito obrigado....matou minhas dúvidas..estava com um pouco de receio... To querendo essa metaniun também, você gostou?? Realmente os preços estão muito legais, vale muito a pena.... valeu mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Bernardo, muito obrigado....matou minhas dúvidas..estava com um pouco de receio... To querendo essa metaniun também, você gostou?? Realmente os preços estão muito legais, vale muito a pena.... valeu mesmo Amigo, comprei e ainda não usei, vou usar na Amazonia...mas ja uso a Metanium HG e a Crhonach Ci4 na Amazõnia, pra mim, as melhores que ja tive...A Metanium é um luxo, tanto a normal quanto a DC...top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Bernardo, muito obrigado....matou minhas dúvidas..estava com um pouco de receio... To querendo essa metaniun também, você gostou?? Realmente os preços estão muito legais, vale muito a pena.... valeu mesmo Ele tem facebook e tudo mais, tenho o telefone dele tb caso queira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 comprei uma core 51 mg7. deu tudo certo com ele. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 comprei uma core 51 mg7. deu tudo certo com ele. abracos Valeu Hugo, obrigado pela resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Recomendo 100%! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindomar Junior Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Ótimo vendedor. Rápido e atencioso. Pode comprar sem medo Comprei um revo mgx dele. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Se algum dos amigos me fizer a gentileza de me enviar via MP o telefone desse rapaz, agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 1-973-489-1344 salve exatamente assim no celular que vc conseguirá falar com ele via facetime, via whatssapp ou via ligação normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 já comprei varias, inclusive essa semana chegou uma Metanium DC HG que comprei com ele...Já comprei muitos acessorios GoPro com ele tb, é de confiança...já comprei Chronarch Ci4 e Metanium HG ano passado tb...recomendo Ele mora nos EUA e envia pra um parente dele em Foz, ai depois que esse parente atravessa pro brasil com o material é que vc faz o depósito pra envio...esqueam top o dele! Pelo jeito o esquema do Marcos Lourença é mais ou menos parecido com esse relato meu. Usando os correios do Paraguay... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/28707-compras-no-ebay/page-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Obrigado Cassundé... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Ele tem algum site? Qual é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 se for possivel passe o esquema do contato com ele, fiquei interessado numa gopro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Dependendo dos valores compensa muito, ainda mais depois dessas reputações que passaram dele. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Valeu Galera, já fechei negócio!! obrigado pela ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Como fez pra comprar com ele? Tenho muito interesse em alguns equipamentos. Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Como fez pra comprar com ele? Tenho muito interesse em alguns equipamentos. Desde já agradeço a atenção. Joaquim, eu tenho ele no face e ele sempre está colocando seus produtos. Depois falamos no whattsapp e fechamos o negócio abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 1-973-489-1344 salve exatamente assim no celular que vc conseguirá falar com ele via facetime, via whatssapp ou via ligação normal Bernardo, tentei ligar nesse número e "não recebe chamada ou não existe". Tem outro meio de contacta-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Bernardo, tentei ligar nesse número e "não recebe chamada ou não existe". Tem outro meio de contacta-lo? amigo, se vc tem facebook vc consegue comprar com ele por la, caso não consiga, me passa seu numero que vou pedir pra ele te ligar ...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 amigo, se vc tem facebook vc consegue comprar com ele por la, caso não consiga, me passa seu numero que vou pedir pra ele te ligar ...vlw Não tenho face, meu zap é (99)98196-7726. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 amigos, o MArcos agora faz parte do Forum, porém por algum motivo ele não consegue responder aqui no forum. Mas ele estara entrando em contato com quem quiser, é só deixar o telefone aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solano Corrêa Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Mês passado comprei uma Tatula Type R com o Marcos, excelente vendedor e honra seus compromissos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Fala prá ele ligar prá mim: (65) 84055585 ou me passar um Watsapp. Quero uma carretilha que só tem lá fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.