Ruan Carlos do Nascimento Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Olá pescadores!! Passando só pra "documentar" alguns dos peixes capturados este mês por nossa equipe! Em sua maioria no Clube de Pesca Lago Verde! Destaque para o TAMBAQUI VERDÂO MONSTRO abaixo!! Capturado pelo nosso pescador Renato: Peixe de 28,180kg que rendeu o torneio do dia para nosso pescador! Parabéns maninho!! Abaixo um vídeo com alguma das capturas, incluindo a do Verdão, assistam, curtam e se inscrevam em nosso canal: Isso é tudo pessoal! Abraço, Ruan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Cavalo de peixe em parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Peguei em 2012, um pacu que pesou 8,400k no rio Cinza no município de S.Félix do Xingu, que foi uma briga memorável, pena que sem nenhum registro...; fico imaginando um bicho desses de 28k !!!! É pra ser bão demais.... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Belos peixes, o lago verde é a morada dos grandes redondos mesmo! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Esse povo aqui de Goiânia que não chama os amigos para a pescaria, fala sério. Parabéns pelos peixes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Meu irmão, pescarias TOPs! Só redondo gigante, vocês merecem, tamo junto sempre! Espero logo estar de volta aí e vamos pescar juntos! Vou chamar o TiWillian também que ele está me devendo uma pescada haha Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Cavalo de peixe em parabéns !! Valeu Anderson. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Peguei em 2012, um pacu que pesou 8,400k no rio Cinza no município de S.Félix do Xingu, que foi uma briga memorável, pena que sem nenhum registro...; fico imaginando um bicho desses de 28k !!!! É pra ser bão demais.... Parabéns! Com certeza a emoção de pegar uma especie dessas no rio deve ser diferenciada! Grande Abraço Rafael! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Belos peixes, o lago verde é a morada dos grandes redondos mesmo! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Opa !! Com certeza ! E pelo jeito vamos estar juntos lá em breve, rsrsrs! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Esse povo aqui de Goiânia que não chama os amigos para a pescaria, fala sério. Parabéns pelos peixes Perdão companheiro, ainda não conhecemos todos os "biguás" aqui de Gyn. Mais sempre estamos no Lago Verde principalmente. Qualquer coisa manda o contato por MP que agente vai se falando. Abraço e Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Meu irmão, pescarias TOPs! Só redondo gigante, vocês merecem, tamo junto sempre! Espero logo estar de volta aí e vamos pescar juntos! Vou chamar o TiWillian também que ele está me devendo uma pescada haha Abraço Maninho, muito obrigado pelas palavras! Aguardamos sua vinda para agente fazer essa pescaria. Um grande abraço. Tmj sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.