Luciano Dornelles Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Boa noite à todos! Já algum tempo levo meu filho comigo nas minhas pescarias; e confesso que fiquei muito contente porque sei que a mosquinha da pesca o picou com gosto. Hoje mais uma vez ele foi comigo, em um lago chamado jaó pesca, em Goiânia. E pela primeira vez ele ficou "responsável" por uma varinha. Atei uma linha na vara, coloquei um anzol mosquitinho e um pedaço de salsicha minúsculo, pois o foco seriam pequenos carás do lago. Feito isso eu colocava a varinha na água e deixava encostado na cadeira. Não demorou e veio o primeiro carazinho (alguns chamam de porquinho, confere?). Ele pegou a vara e tirou. Tive a felicidade de gravar e fotografar o primeiro peixe "solo" da vida dele. Inverti o vídeo no Video Flip and Rotate, mas quando posto aqui sai assim de lado... Não demorou e saiu mais um. E como gran finale, no mesmo anzol mosquitinho, varinha e pedacinho de salsicha, o moleque já engatou nada mais nada menos do que um tucunaré! Alegria muito grande pra mim, que posso ter a companhia dele como tive a do meu pai por muitos e muitos anos, até ele partir para o outro plano há 2 anos atrás. Será que começou bem o rapazinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hendrigo Trombin Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Boa noite à todos! Já algum tempo levo meu filho comigo nas minhas pescarias; e confesso que fiquei muito contente porque sei que a mosquinha da pesca o picou com gosto. Hoje mais uma vez ele foi comigo, em um lago chamado jaó pesca, em Goiânia. E pela primeira vez ele ficou "responsável" por uma varinha. Atei uma linha na vara, coloquei um anzol mosquitinho e um pedaço de salsicha minúsculo, pois o foco seriam pequenos carás do lago. Feito isso eu colocava a varinha na água e deixava encostado na cadeira. Não demorou e veio o primeiro carazinho (alguns chamam de porquinho, confere?). Ele pegou a vara e tirou. Tive a felicidade de gravar e fotografar o primeiro peixe "solo" da vida dele. Inverti o vídeo no Video Flip and Rotate, mas quando posto aqui sai assim de lado... Não demorou e saiu mais um. E como gran finale, no mesmo anzol mosquitinho, varinha e pedacinho de salsicha, o moleque já engatou nada mais nada menos do que um tucunaré! Alegria muito grande pra mim, que posso ter a companhia dele como tive a do meu pai por muitos e muitos anos, até ele partir para o outro plano há 2 anos atrás. Será que começou bem o rapazinho? Parabéns ao "grande" pescador. Arrumou um grande parceiro pra ti LDornelles. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkk E já é uma grande vitória ao caboclinho, uma vez que poucos, a esta idade, atentam-se a abraçar um peixe. legal:: :gorfei: aplauso:: aplauso:: Obs.: Sobre o nome do peixe, é relativo à região. Por aqui, o pessoal o chama de Porquinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Parabéns em , agora daqui para frente é só alegria ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sardinha Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Muito legal! Experiência familiar que ficará na memória de ambos! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Parabéns Dornelles! Parabéns ao "grande" pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Caiani Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Muito legal, meus parabéns.... Com certeza muitos relembraram as primeiras pescarias com os pais.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Demais, parabéns, família é tudo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Campeão o garoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 começou bem...excelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Teixeira Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Que showww hein... tô ansioso pra ter o meu pequeno e passar pro essa experiência... PARABÉNS!!! Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.Cronemberger Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Parabéns por incentivar o seu filho a pescar. Ele se tornará uma grande e prazerosa companhia. Já estou fazendo isso com meu filhote também, ele está com um ano e quatro meses. Quando eu compro isca pra mim, tenho que comprar pra ele também, compro umas iscas baratas e retiro as garatéias e entrego as iscas pra ele brincar. Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Muito legal, já pequeno praticando pesca esportiva parabéns papai, temos como obrigação ensinar as nossos filhos... Parabéns Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Muito legal.....esse vai ser seu melhor parceiro de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.