Marcelo Terra Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Boa noite amigos!!! Levando em consideração o "precinho" do doleta $ mau:: que inviabiliza a compra lá fora de uma TOP buaa:: Qual dessas abaixo valeria à pena? Por quê? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688927795-mini-cmera-filmadora-sports-hd-carro-bike-moto-frete-gratis-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-BEST-DEAL,V:2] http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708565545-camera-filmadora-prova-d-agua-capacete-bicicleta-video-hd-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-START,V:1] joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Outubro 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Tenho duas câmeras do primeiro link que vc postou. escolhi pela compatibilidade com os acessórios da go pro. Estão cumprindo bem o papel e pelo preço valem a pena sim, pois o investimento é pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Bacana essa notícia Fabio!!! alegre:: Já que tem agora aguenta :gorfei: :gorfei: :gorfei: - Quanto tempo de duração a bateria? - Com um cartão 32gb gravo quanto direto? - É possível usar um carregador veicular? legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Marcelo, tenho uma onn, similar a esta primeira. Achei muito interessante o trabalho dela, principalmente por vir com caixa estanque. Dá pra fazer filmagens subaquáticas. Mas não espere muito da bateria. A minha, gravando em alta resolução dura no máximo 1 h e pouco. No manual não fala nada sobre poder carregar no carro, mas quando vc falou, vi que o cabo de carga da bateria tem uma ponta usb, talvez dê certo no som do carro, assim como eu carrego celular la também. com relação ao cartão, dá pra gravar umas 4 horas em hd, mas de pouco vale isso pq a bateria não aguenta tanto. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Marcelo, tenho uma onn, similar a esta primeira. Achei muito interessante o trabalho dela, principalmente por vir com caixa estanque. Dá pra fazer filmagens subaquáticas. Mas não espere muito da bateria. A minha, gravando em alta resolução dura no máximo 1 h e pouco. No manual não fala nada sobre poder carregar no carro, mas quando vc falou, vi que o cabo de carga da bateria tem uma ponta usb, talvez dê certo no som do carro, assim como eu carrego celular la também. com relação ao cartão, dá pra gravar umas 4 horas em hd, mas de pouco vale isso pq a bateria não aguenta tanto. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valew Andrey joia::: Comprei uma para testar, a questão da bateria vou ver o que consigo fazer para alimentar com as baterias do barco doeu:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco A Peccatiello Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Ai Marcelo Tudo Bem. Qual delas você pediu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Dando continuidade ao assunto, não sei se em outro tópico isso já foi discutido, mas... Alguem conhece algum programa legal (free de preferência) de edição de vídeo para câmeras de ação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Dando continuidade ao assunto, não sei se em outro tópico isso já foi discutido, mas... Alguem conhece algum programa legal (free de preferência) de edição de vídeo para câmeras de ação? Boa pergunta Andrey ::tudo:: vamos aguardar os amigos... Minha câmera chegou e pelo valor foi uma excelente compra. Grava em HD e a bateria por enquanto sustenta aproximadamente 2h de gravação. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Testei a minha n bike e também estou gostando muito dela. Só não levei ela pra pescar ainda.... hehehehee... mas logo logo to levando... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ferencz Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Dando continuidade ao assunto, não sei se em outro tópico isso já foi discutido, mas... Alguem conhece algum programa legal (free de preferência) de edição de vídeo para câmeras de ação? Andrey, o programa da GoPRO mesmo é free e tem bastante opções!! É relativamente fácil de mexer, único porém que ele converte os vídeos antes de começar a edição então se for vídeo grande pode levar um certo tempo. Uso em combinação com o de edição da Sony, mas o da gopro é bem mais completo, inclusive podendo usar Templates que você vai encaixando o vídeo e fica uma edição bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Andrey, o programa da GoPRO mesmo é free e tem bastante opções!! É relativamente fácil de mexer, único porém que ele converte os vídeos antes de começar a edição então se for vídeo grande pode levar um certo tempo. Uso em combinação com o de edição da Sony, mas o da gopro é bem mais completo, inclusive podendo usar Templates que você vai encaixando o vídeo e fica uma edição bem legal. Renato você tem a Sony Action cam? Vale a pena? Estou pensando em pegar ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Fevereiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Andrey, o programa da GoPRO mesmo é free e tem bastante opções!! É relativamente fácil de mexer, único porém que ele converte os vídeos antes de começar a edição então se for vídeo grande pode levar um certo tempo. Uso em combinação com o de edição da Sony, mas o da gopro é bem mais completo, inclusive podendo usar Templates que você vai encaixando o vídeo e fica uma edição bem legal. Renato, beleza? Mas saberia me dizer se dá pra usar o programa de edição para outra cam que não a Gopro? Porque a minha é uma "Gopobre", hehehehe... é um ONN, com as mesmas características (tirando o preço, é claro) da Gopro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.