Rui Maggot Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 pessoal minha marine sports tracker sofreu um acidente esse fim de semana, rsrs, quebro onde fica a carretilha e agora, tem como trocar por outro novo, qual seria o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Nesse caso aconselho algum amigo aqui do fórum customizador , tem muitos e os melhores , Marcão , Rinco , Tj e mias um monte de caras fera , seria interessante verificar sua localidade para achar um mais p´roximo , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Pra trocar tem que tirar todo o cabo, o que é bem complicado, as vezes só sai na faca. Para então conseguir retirar o reel set e trocar legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 fica mais caro que a vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 SE tivesse o restante (pedaço) quebrado, colaria com SuperCola (cyanoacrilato) que pega bem neste material e depois enrolaria uma linha PE ou nylon fininha sobra a peça. Enrolar do diâmetro mais fino para o grosso e depois passar uma resina epoxi como cobertura e a pintura no final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 isto que o fernando falou da certo ja fis alguns consertos em umas varas e iscas aqui se puder passa um bicarbonato junto que a cola fica bem mais forte tenta antes em outro pedaço de plastico pra pegar as manhas e depois faça o conserto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rui Maggot Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 pessoal estou tentando encontrar alguma especificacao dessa vara e nao encontro, se procurar como marine sports tracker eu nao acho, so acho a tal maruri tracker, ...alguem sabe se essa vara realmente e da marine sports, faz mais de 10 anos que tenho ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Procure fora do país por Banax tracker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.