Jorge Junior Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Parabéns pela pescaria , belos peixes em lugares belíssimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Bela pescaria, que lapa de açu, quanto pesou??? Os do Padauari, dá ate para saber, cor muito tipica. Parabens Deixou algum amarrado no meu nome?... abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Que baita jornada! Parabéns alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Outubro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Gostaria de agradecer a lembrança de todos vocês, assim como eu, viciados na pesca esportiva e sobretudo na pesca de tucunarés-açús! A vida é um grande aprendizado, e quando achamos que estamos super preparados vem a natureza e nos mostra que não sabemos quase nada, haja visto a dificuldade encontrada nesta pescaria. Mas o bom é isso, a dificuldade, o desafio, se fosse tão facil não seria fascinante. Desta vez, estava um pouco preocupado, pois não tinha a companhia do meu irmão, então entrei em um grupo que não conhecia ninguém, mas para minha surpresa conheci ótimas pessoas, fiz grandes amigos e um novo parceiro, que apesar de não ter a mesma experiencia me ensinou muito em termos de paciencia e tranquilidade, e os demais todos foram super bacanas, capturaram também grandes espécimes apesar das dificuldades. Ainda tive o prazer de conhecer neste grupo o "ditchan" Kuba San de 80 anos, que em muitos aspectos lembrava meu avô Conai, que faleceu há menos de 3 meses, meu companheiro inseparavel, me ajudou a aliviar um pouco a saudade. Coisas do destino. Abraços a todos e especial aos integrantes do grupo Akira, Rafinha, Andrezinho, Edu e Kuba, e haja sashimi de tucunaré para essa turma!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Show de relato.... belos peixes....parabéns pescadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns Nero lindos peixes!!! Qual barco hotel vocês ficaram !?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Muito Top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns pela pescaria!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Angatu mirim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Belíssimas fotos e grande pescaria mano. Abri o ftb hj e ansiedade de ver esses relatos já foi a 1000.. O pescaria que demora pra chegar.. blink:: Parabéns p turma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Caramba! que cores top desses peixes, parabéns a turma pela bela pescaria! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Martelli Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Aeeeeeeeeeeeeeeee Gustavo!!!! Parabéns!!!! Bela pescaria!!!! A gente sempre quer o ponto de pesca secando né, quando pegamos secando muito dá nisso. Mas pescaria é assim mesmo, não é matemática. Belos peixes, e um troféuzão!!!! Show!!!! Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Parabéns pelos belos peixes em condição adversa, mostrou a técnica da turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Muito show! Lindos peixes apesar da dificuldade, mas o que vale é poder estar naquele paraíso. Sr Akira ta la em todas as temporadas pelo visto! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Parabéns amigo palmas:: lindos peixes... mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Law Huei Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Parabéns pelo belo relato e fotos Nero !! Pescaria top. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 PARABENS! show de bola hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 e esse Cuca da Buriman aí de cima? O Cuca já não tinha conta no forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WagnerVixPesca Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Belo troféu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 O relato ficou show cumpadi Parabéns A pescaria no negrão sempre surpreende, até quando as praias estão pra fora e rio secando Melhor não tentar entender e jogar muita isca na água Parabéns por mais um troféu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 mais fotos dos outros pescadores do grupo: Rafael Eduardo Seto Akira san Kuba san Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Show de pescaria !!! Parabéns .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Parabéns pela pescaria e eu acho que estes tucunarés da amazônia são como as mulheres.... Nunca vamos entender seu comportamento kkkkkk....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Com sempre um show de fotos do Neroo.... palmas:: Puts amigo, fomos na semana seguinte e quase não encontramos água. Acredito q havia lugares mais piscosos para vcs terem entrado, ou pelo menos vcs não teriam "corrido" tanto. De qualquer forma tudo já estava escrito. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco e parabéns mais uma vez por se aventurar por aquelas águas. Dê um grande abraço no seu irmão...e ano q vem está de volta. Ah, e gostei da camisa do André... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Bela pescaria, o troféu realmente é um lindo peixe, parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.