Marcelo de Oliveira Silva Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá pessoal, neste sábado fui conhecer um pesque e pague, lugar bacana, um açude bem grande outros menores, com espécies diversas, fui com foco nas traíras, então levei somente a tralha para elas, fiquei em torno de umas 3 horas por lá, o dia estava nublado, temperatura em torno de 18º. Pois então, sabe o que é não ter visto nenhum ataque ? zero, nem sequer uma corridinha pra dar uma emoção e dizer, "ah esse lugar tem peixe", pois um pesque e pague que não tem peixe é meio ilógico não acham ?! O que pode ter ocorrido ? alguém já teve alguma experiencia deste tipo nestas condições climáticas e época do ano ? O dono do local e alguns pescadores me disseram que está na época da desova por isso elas não tem atacado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Pode ser isso amigo, não sei porque mas os peixes parecem estar adiantados na desova este ano. Tenho um secret point pra traíras aqui, e pra ti ter uma ideia já cheguei a ter 7 ações em um arremesso( traíras pequenas que não entravam na isca) isso mesmo 7 ações. e já teve dias de ficar de 2 a 3 horas batendo isca e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Nesses dias, o negócio é variar... tanto nas iscas, quanto na estratégia... plugs de superfície, rápido, devagar, depois uma sub superfície ou meia água, sapinhos, softs com jig head... Mas algumas vezes as traíras simplesmente ignoram as iscas... ai o negócio e ir pescar tilápias ou tambas...kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Valim Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Amigo inicio de primavera é a época que elas começas a desova, é normal a falta de ataque! Se eles tiverem em par, ai que não atacam por nada... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 temperatura muito baixa 18 graus! a fisiologia do peixe é afetada e os ataques param Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo de Oliveira Silva Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Obrigado pessoal pelas observações, acredito que todos os fatores descritos estavam presentes neste dia, época da desova combinado com a temperatura baixa, por isso nem as pequenas estavam atacando. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.