Marcelo Macale Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Bem, diante de uma cobrança constante do meu fillhão e somente agora tive um tempinho mais folgado, estou postando um simples mais importante relato da primeira pescaria Pai e filho em Serra da Mesa, onde nos hospedamos na Pousada Serra da Mesa, Sr. Gil!! Pescamos por 03 dias no ultimo feriado de 07 de setembro!!! Uma pescaria bem ao nosso estilo, muita risada, gargalhadas, sem pressão e muita adrenalina!! Aí os bichões apareceram...!! Vamos lá, para algumas fotos!! Agradecimento especial ao piloteiro Bagó quem teve muita paciência e soube proporcionar esse momento tão especial para mim, sonho de todo pai, parabéns meu filho Mateus!E parabéns a pousada que vem melhorando seu atendimento com excelente alimentação e quem sabe já no começo do ano com novidades(piscina)!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Bem, diante de uma cobrança constante do meu fillhão e somente agora tive um tempinho mais folgado, estou postando um simples mais importante relato da primeira pescaria Pai e filho em Serra da Mesa, onde nos hospedamos na Pousada Serra da Mesa, Sr. Gil!! Pescamos por 03 dias no ultimo feriado de 07 de setembro!!! Uma pescaria bem ao nosso estilo, muita risada, gargalhadas, sem pressão e muita adrenalina!! Aí os bichões apareceram...!! Vamos lá, para algumas fotos!! Agradecimento especial ao piloteiro Bagó quem teve muita paciência e soube proporcionar esse momento tão especial para mim, sonho de todo pai, parabéns meu filho Mateus!E parabéns a pousada que vem melhorando seu atendimento com excelente alimentação e quem sabe já no começo do ano com novidades(piscina)!! Vídeo soltura de azulão 4 kg!!!! Kkkkkk, esse meu filho!! Link: http://youtu.be/TIdNArTSWqk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns João ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bacana!!! o garoto tem futuro ::fisherman aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns João , posso te falar que não existe pescaria melhor do que a que fazemos com os filhos , perdemos tempo tirando isca dos galhos , desfazendo cabeleira , trocando iscas , mas é impagável ver o sorriso de satisfação deles , este sim é o troféu. Belos peixes e lindas fotos . Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns meu amigo, nada como pescar com o filho. É impressão minha ou você pescou açu na Serra da Mesa? http://i827.photobucket.com/albums/zz198/Joao_Marcelo_Rabelo/image.jpg1_zpsk8xumubq.jpg http://i827.photobucket.com/albums/zz198/Joao_Marcelo_Rabelo/image.jpg1_zpstwibjf6l.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não tem, joia no mundo que pague uma pescaria com esposa ou filho sempre muita diversão, animação dicas e claro peixe bons belo relato e fico muito feliz em ver peixes desse tamanho novamente na serra da mesa. Parabéns para pai e filho. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Bela pescaria, muitos peixes bons, e com o filhão ainda é top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns João ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bacana!!! o garoto tem futuro ::fisherman aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns João ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Muito bacana!!! o garoto tem futuro ::fisherman aplauso:: Valeu chará!! Espero que sim!! Hehehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns João , posso te falar que não existe pescaria melhor do que a que fazemos com os filhos , perdemos tempo tirando isca dos galhos , desfazendo cabeleira , trocando iscas , mas é impagável ver o sorriso de satisfação deles , este sim é o troféu. Belos peixes e lindas fotos . Abraços , Paulinho. Com certeza irmão, não tem preço!! Todo sacrifício compensa...!! Obrigado pelas palavras bem colocadas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns meu amigo, nada como pescar com o filho. É impressão minha ou você pescou açu na Serra da Mesa? http://i827.photobucket.com/albums/zz198/Joao_Marcelo_Rabelo/image.jpg1_zpsk8xumubq.jpg http://i827.photobucket.com/albums/zz198/Joao_Marcelo_Rabelo/image.jpg1_zpstwibjf6l.jpg Fala meu amigo Big Ben, grande Nicola!! Irmão, e o,pior que não, coloração diferente né!! Esses são os tucunarés amarelos de SM, bem esportivos e briguentos!! Os nosso açus capturaremos logo logo, hehehehe!! Só na espuminha!! Kkkkkkk!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Não tem, joia no mundo que pague uma pescaria com esposa ou filho sempre muita diversão, animação dicas e claro peixe bons belo relato e fico muito feliz em ver peixes desse tamanho novamente na serra da mesa. Parabéns para pai e filho. Grande abraço Obrigado irmão!! Com certeza algo mais que especial!!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Bela pescaria, muitos peixes bons, e com o filhão ainda é top... Valeu amigo!! Que venham outras dessa!! Abc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabéns ::tudo:: ::tudo:: Obrigado irmão!! Abc!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Muito bonito a família na pesca, emocionante, parabéns a todos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 grandes pescadores, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Legal de mais em , filho e pai felizes e muitos peixes parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Muito bonito a família na pesca, emocionante, parabéns a todos. ::tudo:: Com certeza Mauro!! Só quem já pescou com o filhos sabe essa emoção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 grandes pescadores, parabens! Obrigado Dalcio!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Outubro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Legal de mais em , filho e pai felizes e muitos peixes parabéns !!! Com certeza Anderson, uma das maiores emoções vividas por mim até hoje!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Muito legal!!!! O garoto leva jeito!!!!Prepara o bolso que logo ele vai querer umas "traia"... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 A alegria do menino pescando, desfrutando excelentes momentos com o pai, sensacional, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.