Neco Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Amazônia, muuuito peixe, parceria top e o mais fino trato... não dá pra querer mais nada!!! Parabéns pelo relato e fotos excelente Esse esquema do Allen tá se firmando mesmo Abraço Betão e a todos do grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Labareda Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Aí, Japa! Gostei de ver o modelito todo rosa. Kkkkk. Boné, lenço e camisa. Show de pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Betão como sempre arrebenta no relato ! vlw parceiro! ::tudo:: ! Quem já pescou com Betão sabe o quanto é parceiro..Obrigado amigo :amigo: ! Não canso de agradecer o prazer da presença dele e dos demais amigos nestas aventuras que fazemos na Amazônia! tão bom que já reservamos data para 2016 ::tudo:: :amigo: ! peixe como sempre é consequência...afinal ficar 10 dias com uma turma unida é tudo de bom...sendo assim é um momento para estar com parceiros top de linha a exemplo do betão e dos demais amigos que estiveram conosco! o Allen realmente não mede esforços para atender tudo o que solicitamos! Bala 12, Stella, Heinecken, Campari, Domeq, Vodka...picanha ...muitas...comemos churrasco de picanha, bife de picanha e picadinho de picanha danca:: ...até os piloteiros ele fez um esforço danado para conseguir 2 que ja haviam pescado conosco! deixo aqui registrado também o agradecimento a Nirlane Chagas que tratou do nosso traslado ida e volta...ainda tive o luxo de voltar no sabado a tarde para manaus...obrigado Nirlane :amigo: ! Aos Amigos que aqui postaram meu muito obrigado pelas felicitações! Amazônia é algo único! Se deus quiser nunca deixarei de ir lá! com ou sem repiquete, janeiro estou lá! danca:: ! Enquanto isso Serra da Mesa me atende muito bem também! até o proximo relato turma! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Beto , linda pescaria , espero um dia poder acertar uma desta , parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Cara que Luxo, parabéns, além dos belíssimos tucunarés ainda saiu um Jacunda com cor Snakehead !!! Abs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Show de pescaria !!! também com um grupo de feras ... não podia ser diferente ... Parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Muito peixe !!!! Tá loko !!!Parabéns Betão abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Show de Relato e pescaria Beto, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Maravilha, Betão Parabéns a todos Abraço Tracajá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Belo relato e show de pescaria, parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Puts, top demais. A única parte q não gostei foi a de não estar neste grupo de amigos. Cheguei a me ver em meio a vcs. Tudo cara de casa...Tudo féla da mais alta qualidade...rsrsrs.. Mas parabéns pela semana, pela organização e pela amizade. O resto é detalhe mínimo. Lindas fotos e parabéns ao Allen q tem se mostrado um excelente operador. Show... ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Meus amigos,um show de imagens,pescaria assim é para lembrar para sempre,parabéns a todos pelos lindos peixes,grande abraço. mestre:: mestre:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Caramba ...arrebentou em Betão !!!! parabéns ao grupo pela organização e pela fantástica aventura !!! abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Muito top Betão!!! Turma, peixes, pescaria e cachaça tops palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Pescaria de primeira, parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Thiago Nathan, muito obrigado!Tedesco, valeu!!!Neco, valeu amigão!!! Estava lembrando aqui, não pesquei com vc ainda e vc já pescou com varios amigos meus em comum! Ta me devendo!rsrslabareda, valeu!!! Esse Japa é alto estilo!kkkCristiano Julio, meu parceiro de todas a pescarias e pescarias!!! kkkk C entendeu!Que 2016 estejamos juntos novamente!Marcio Ruellas, valeu demais! Teve muita dedicação na organização e experiencia de algumas pescarias da turma!Leandro Cps, acho o Jacundá um peixe lindo! Bem diferenciado!Marco Kudaka, grande parceirão, muito obrigado!!!Dair Helaehil, valeu meu amigo!!!Adalberto Magrao, muito obrigado!!Eufrásio Tracajá,valeu!! era pra vc estar conosco...mas seu passe está preso a equipe oficial dos Mocorongos...TiWillian, muto obrigado!Fabrício Biguá, c tá difícil... Nunca mais pesquei com vc... Lembramos demais de vc na pescaria... Valeu meu amigão!!!Ramon Paz, valeu parceiro!!!Renato Abreu, fala sumido!!! Ano que vem estamos cogitando subir aquele rio que vc adora! Bora? rsrsXandego, grande amigo, muito obrigado!!Valter Faé, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Invejando esses 10 dias Beto hahahahah ... quem dera poder estar no paraiso por todo esse periodo. Sensacional. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 parabens pela pescarias lindos peixes.......e belas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Affff Betão, que pescaria fantástica hein!!!!!! Fartura de peixes na hélice é o sonho do todo pescador que vai praqueles lados. E esse é o espirito da pesca do Açu. Sobre a turma, também um show a parte, você, Juju, Amancio e Japa são o tipo de companheiros que deixam saudades pelas turmas que passam. Lembramos muito de vocês durante nossa pescaria. Pescadores que amam a pesca na sua verdadeira essência, sem vaidades ou qualquer outro tipo de sentimento negativo. Visto seu belo relato, onde tenta compartilhar com todos suas experiências, técnicas e valiosas dicas. Um grande abraço parceiro, precisamos nos reunir novamente na beira de um "corgo" por aí!! :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Betao deu saudades do Negrao, forte abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 O Negrão está realmente generoso nessa temporada, parabéns a todos, é peixe com força e estando na presença dos amigos ai é que a coisa fica TOP. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Parabéns ae Betão e aos demais componentes do grupo, ficou massa o relato em ::tudo:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alefigueira Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Parabéns pessoal que bela pescaria estas fotos e o video do beto serve para mostrar para aqueles pescadores seca pimenteira que quando vc fala que vai para a amazonia pescar neguinho fica torcendo o nariz e torcendo para vc dar de cara com enorme repiquete , muito show de bola esta pescaria PARABÉNS mesmo, a alegria na cara de vcs paga qualquer valor gasto, isso não tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alefigueira Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 que local vcs mais pegarao os bocudos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Betão, se vc contar quantos peixes vc pegou neste jig, vai até atrapalhar as outras cores, hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.