Silvio Riello Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Que pescaria!!!!!!!!!!!!!! Showwwwwwwww Belo relato e fotos. Parabéns Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 show de relato Beto, só peixe bonito é o sistema com helice é brutooooooooo demaissssssss parabéns a todos pela grande empreitada. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Maravilha, meus amigos, Voces são os caras. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Betão só uma palavra a dizer ultra TOP!!! Um dia pretendo experimentar esse temaki kkkkkkk abraços e parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Javier (Paraguai) Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Parabens aos pescadores, otimo relato e pescaria melhor ainda... ::tudo:: ::tudo:: ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Top demais Betão....parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 ORRRA Betão, sucesso total. ::tudo:: ::tudo:: Parabens por mais um relato TOP, como o do ano passado , na verdade MELHOR. E com outro vídeo pra atiçar a galera. :gorfei: Vai ter gente adiantando a pescaria. :gorfei: Muitos bocudos. mestre:: mestre:: mestre:: E o Cristiano arrebentou , pegou logo o maior ::tudo:: ::tudo:: Um lindo peixe. E como vc disse, o Cristiano tá fera na hélice. Não sei como ele dá conta de arremessar com um braço só e vai certeiro. :choquei: Allen mostrando novamente um excelente serviço. mestre:: A torcida foi grande para que vcs fizessem uma bela pescaria, e graças da Deus deu tudo certo. Parabéns. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao paulo villanova Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Obrigado por compartilhar, ano que vem não vou deixar a oportunidade de pescar nesse esquema do Allan!!! Muito diferenciado,vai reservando uma data aí pra mim,kkkkkk!!!! PARABENS á todos os participantes dessa pescaria sensacional!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Simplesmente um Show!!! palmas:: Parabéns Beto e toda turma! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Transferetti Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Bela pescaria Beto, parabéns a todos. To indo em fevereiro nesse mesmo esquema. Vc acabou de atiçar minhas lombrigas kkkk. Grande abraço. Boas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 é de dar inveja! estarei indo em novembro, já atiçou as lombrigas!!! parabens pela pescaria maravilhosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Arrebentou Betao!!!! doeu:: ::tudo:: Parabens a todos! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Show de Bola Betão, Cristiano......top demais as fotos A operação do Allen é show palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Muito 10 , show de pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Parabéns Betão e Cristiano,muito peixe!! ::tudo:: Nunca pesquei com o Allen,mas a cada temporada aumentam os elogios e a estrutura oferecida.Muito legal ver que as pessoas sérias e comprometidas estão crescendo e melhorando com a pesca esportiva na região de Barcelos. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante juninho gumieiro Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Parabéns Beto... aventura top. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 lindo relato betão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Nossa é muito peixe... parabéns pelo relato e pela pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Parabéns Beto! O relato e as fotos ficaram TOP. Parabéns a todo o grupo pela grande festa que fizeram. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Fantástico, muito peixe, muita dica, muita alegria e a sequência do " jig que não pode faltar em sua caixa", Parabéns ao grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Rogerio_MGA, muito obrigado!Viapiana, valeu meu amigo!Francisco Jr, sou fã de seus relatos!!! Obrigado pelas palavras!!!Joelson, valeu Panga! Ano que vem faço uma no Tauá, com certeza!!!Gustavo Stringa, valeu meu chapa!!! Pro ano que vem vou ter que levar aquele besourão mesmo...kkk Estão todos cobrando!kkkCastelano, valeu amigão! Saudades de pescar com vc...João Medeiros, fala meu amigo! Esse ano fizemos uma opção conservadora visando mais a ação e parece que deu certo...Miqueias, me viciaram em Campari...kkkk Só falta agora uma pescaria junto com vc...rsrs AbraçãoPinguim, meu irmão...Não ví nem cheiro daqueles bichos de 22lbs, mas foi muito legal a pescaria...Paulo R Marques, valeu amigo!!! C acredita que ainda tivemso que comprar mais cerveja na volta... E sobrou refrigerante...kkkRodrigo Yamaguti, valeu!!!Tuco_Fish, muito obrigado!Tiago Dominicci, essas entradas de lago assim são danadas pra encardumar... Nessa pescaria, encontrei 3 assim... Foi uma festa...rsrsPaulo Girão, obrigado!Trivelado, valeu!!!Eduardo Sone, ê meu amigão...valeu pelos comentários! Cristiano arrebentou na organização!Fred Pisces, muito obrigado! Seu Beto (meu chará rsrs) pilotou pra gente ano passado. Gostei tanto que requisitei ele novamente. C precisa ver o cuidado dele com o peixe..Só tira da água depois que a câmera está ligada e pronta! Alem de ser exímio "farejador" de peixe...Zemi, muito obrigado!!!Kid M, meu amigo, toda pescaria lembro de você... Seja na hora que os parceiros estão pegando bons peixes na perversa ou seja na hora de um peixinho assado... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 André Cabral França, valeu meu amigão!Lucas Yamin, obrigado!!! AbraçãoMauro Maleque, obrigado pelas palavras!!!Fabiano Dias, valeu demais!Rodrigo Delage, valeu pelas palavras! Na próxima eu queria era vc no grupo com a viola... Aí sim!!!Silvio Riello, valeu amigão!Ricardo R. Monteiro, valeu parceiro!!!Joao Neto, valeu!!! Os bichos queriam comer, então a turma aproveitou...Carlos Dini, ê meu amigo panema... Não passei das 14lbs...Afff Escuto sua voz dizendo que não consigo mais... Bullying miserável... Me traumatizou!! kkkkkRodrigo Cordeiro, valeu amigão!!! Ta fácil fácil... Eu pretendo pescar com todos daqui do fórum...rsrsr E já é obrigação fazer esse temaki...rsrsJavier (Paraguai), obrigado!!Rafael Panizza, valeu meu amigo!!Rodrigo Yamaki, cara, lembramos de você demais lá... Cristiano toda hora falava...rsrs Falando em Cristiano... ta um monstro arremessando de uma mão só... Suei pra conseguir acompanhar...JP Villanova, valeu demais!!! O esquema do Allen é bem diferenciado mesmo... Ele manda uma planilha com todos os custos e itens que vais levar...E cumpre a risca! Então sabemos exatamente o que vamos encontrar... Além de poder editar cada item!Exemplo, no item cerveja estava orçado no pacote básico 50 caixas. Nós pedimos extras mais 10 caixas e além dessas, as cervejas escpeciais heineken e stella que se não me engano foram 2 pacotes 6x4 de cada marca...Allen teve que encomendar de Manaus pra gente!!! Atenção total!!!Luiz Nogueira, muito obrigado!Luiz Transferetti, valeu amigo!!! Boa sorte lá!!Dalcio, muito obrigado e boa sorte lá na pescaria!Alexandre Akio, valeu meu grande parceiro!Hugo Navarro, valeuuu!AndersonLuis, obrigado!!!Celso Mendonca, valeu meu parceiro!!! C só precisa me dar aquele ímã que atrai os gigantes..rsrsjuninho gumieiro, valeu demais!Nilton Aguiar, obrigado meu amigo!Helio Marzo, valeu!!! Realmente em quantidade, foi loucura essa pescaria...Macedo Biguá, muito obrigado meu amigão!Olimpio de Campos, valeu amigo!! Eu peguei a "manha" com o jig.. peixe rebojou e não entrou tá ferrado...kkkkQuando descubro um cardume então, preciso pedir ao piloteiro pra sair do lugar...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Parabéns pelo relato, MUITO BOA PESCARIA. Quanto peixe. Parabéns mesmo. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Show de bola a pescaria com muitos peixes piloteiros bons comida boa e muita bebida Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.