Silvio Riello Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Acredito de devo recomeçar por este tópico de novos usuários, pois há tempos não mais os visito. Para quem não me conhece, acredite.......não estas perdendo nada :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas para não deixar de minhas manias.....adoro este bonequinhos :choquei: lingua2:: seila:: alegre:: alegre:: alegre:: Alguém sabe, aqui em sampa, onde compro manta de eva para revestir o piso do meu barco que esta sendo trocando? Prometo (se bem que ninguém acredita) mas vou tentar mau:: mau:: mau:: ser novamente usuário ::nada:: , digo frequentador ::tudo:: do forum novamente alegre:: alegre:: a não ser que haja correntes contrarias a velhinhos gagás voltarem a frequentar :gorfei: :gorfei: :gorfei: FUI!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Hideo Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Na rua do Gasômetro voce acha, se não me engano tem duas lojas lá. Abs, Marcelo H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Meu Deus ! Ressuscitaram o Silvio Riello ! Foi só o "tal do Coringão" estar na frente, que esses "caras" voltam do além... :gorfei: Que ótimo vê-lo por aqui meu amigo ! Vê se não some outra vez, agora que encontrou o caminho de casa... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Quem é esse camarada???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Silvio "que no churras de sábado usava um pano de chão como camisa", Dê uma olhada aqui: http://www.evatecnica.com.br/ Acho que eles têm o que vc precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Na rua do Gasômetro voce acha, se não me engano tem duas lojas lá. Abs, Marcelo H Meu Deus ! Ressuscitaram o Silvio Riello ! Foi só o "tal do Coringão" estar na frente, que esses "caras" voltam do além... :gorfei: Que ótimo vê-lo por aqui meu amigo ! Vê se não some outra vez, agora que encontrou o caminho de casa... :amigo: Quem é esse camarada???? Silvio "que no churras de sábado usava um pano de chão como camisa", Dê uma olhada aqui: http://www.evatecnica.com.br/ Acho que eles têm o que vc precisa. Obrigado pela dica Marcelo - Porem a Metalglass disponibilizou o piso original, a preço bem convidativo. KID - Meu CORINTIA tá com tudo e não esta prosa - Vou retornar a encher o septo escrotal de todos danca:: danca:: danca:: DAIR - voce não é um avatar, vc existe, :gorfei: :gorfei: :gorfei: Fabio - No churra eu esta vestindo o MANTO SAGRADO - Por sinal parabens ao Nicoleta, momentos agradáveis ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Te enganei, né !!!! Você pensou que eu era apenas mais um de corpinho bonito querendo aparecer.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Te enganei, né !!!! Você pensou que eu era apenas mais um de corpinho bonito querendo aparecer.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Um avatar falante :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.