Ricardo Barbosa Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Quais sao as opinioes dos amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 a grande vantagem ,e vc poder ficar com as mãos livres para segurar o volante a desvantagem e que vc tem que ficar com o pe la direto perde aquela opçao de por numa determinada velocidade e largar eu gosto do pedal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Amigo acelerador no pedal, na minha avaliação, é um item de segurança, portanto não existe "contra"! extremamente confortável deixando as mãos livres para melhor pilotagem! ::bassboat:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Tb confere respostas mais rápidas, o que é uma segurança na velocidade de um bass. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Acredito que se deve perder em conforto quando se vai percorrer grandes distâncias. No tradicional VC consegue manter uma velocidade regular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 vc realmente perde esta facilidade mas acostuma com o pedal com um motor grande vc chega rapidinho e é muito bom navegar o meu eu nem lembro que esta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 No novo motor Evinrude G2 vc pode optar apenas tocando no display do painel em qual lugar vc quer acelerar, se no pedal, se no manche...rsrs....Top demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Os comandos do novo etec Fabrício seriam por sensores e não cabos Fabrício? Por isso essa opção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Os comandos do novo etec Fabrício seriam por sensores e não cabos Fabrício? Por isso essa opção? Sim, Ricardo...é tudo eletrônico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Eu também acho que acelerador no pedal só traz vantagens, além de segurança. Depois que acostuma então, muito show... Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Mas tem que combinar com o trim no volante para continuar com as duas mãos no volante, não adianta somente o acelerador no pedal se vai ter que tirar a mão do volante pra dar trim no manche. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 c/ licença srs ; tambem sou da opiniao de rudek = desde que deu partida no motor em todo momento da navegaçao ;;;;;;;;;; maos tem que estar livres ; e concentradas no volante;;;;;;;;; abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 7 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: c/ licença srs ; tambem sou da opiniao de rudek = desde que deu partida no motor em todo momento da navegaçao ;;;;;;;;;; maos tem que estar livres ; e concentradas no volante;;;;;;;;; abraço turma Todos q buscam performance devem colocar a chave de trim no volante (justamente para não soltar as mãos dele)... Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 valeu ; capitao ; exelente resposta abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Nardin Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Quando encomendei meu barco não tinha optado pelo acelerador de pedal, mas um amigo falou da segurança, não só em relação às mãos no volante como também a desaceleração instantânea no caso de manobras que tirem você do posto de pilotagem, por desequilíbrio ou força ! Achei o suficiente para mandar instalar o de pedal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.