ct2jzr Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Foi um excelente evento um dos maiores de CARP Fishing nacional! Prémios excelentes! Foi muito bravo o tempo. Mas ainda saíram bons exemplares! Galera do Brasil é preparar a equipa para o próximo ano! O prémio paga bem a viagem! https://youtu.be/HIOs0Gz6Ez0 Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Que ventania hein Pedro? :choquei: Muito legal este evento ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Sim 100 km/h muito duro Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Legal em ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 [emoji106] bem interessante. Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct2jzr Postado Novembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Obrigado malta! Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.