Rodrigo Yamaki Postado Outubro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 http://exame.abril.com.br/economia/noticias/tcu-rejeita-contas-de-dilma-em-2014 Não se pode confiar no PMDB, e cabe à sociedade mobilizar para que o Congresso não se venda por um pixuleco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Essa foi uma excelente atitude desses juízes, afinal de contas, não se pode negar o que está "mais na cara de que o nariz"..., é digno de aplausos!! Mas me fez lembrar do meu saudoso e querido pai que me ensinou que para o homem ser honesto, antes de ser uma virtude, é uma obrigação... Agora é esperar que o Congresso e a Câmara dos Deputados, cumpra a sua !!!! IMPEACHMENT JÁ !!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Já um bom começo...O pior é que os ilustres integrantes do congresso e senado são piores que put@s por dinheiro...Os elementos só faltam escrever na testa "ESTOU A VENDA"...só com muita pressão popular isso não se torna uma grande pizza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Até o Dólar caiu essa semana por causa disso, acho que tá na hora dela largar o Osso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 isso é só "recomendação" ..... vai ao congresso .... trocas e barganhas .... aprova tudo e acaba em pizza ... todo mundo com $$$ no bolso ... e o Brasil vai ladeira abaixo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 A pizza foi pro forno lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 isso é só "recomendação" ..... vai ao congresso .... trocas e barganhas .... aprova tudo e acaba em pizza ... todo mundo com $$$ no bolso ... e o Brasil vai ladeira abaixo ... Infelizmente concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 isso é só "recomendação" ..... vai ao congresso .... trocas e barganhas .... aprova tudo e acaba em pizza ... todo mundo com $$$ no bolso ... e o Brasil vai ladeira abaixo ... ::ops Não é nada improvável que isso realmente aconteça ... mas há muito mesmo o que se comemorar. O melhor é o TCU ter seguido os pareceres da área técnica. Sempre foi um martírio obter um parecer da área técnica não referendado pelos Ministros; estes sempre decidiam politicamente, desconsiderando e não divulgando sequer os relatórios de seus técnicos (TCU). Agora, a parada é outra. Essa decisão e tudo que a subsidiou já está sendo enviada a todos os órgaos de fiscalização; muitos já têm investigações contra o governo e terão fortalecidos seus argumentos. Outras investigações serão abertas. É somente a segunda vez na história do Brasil que o TCU reprova as contas do governo. Duvidemos. Comemoremos. A nossa incipiente democracia deu um passo adiante. Brasileiro, no geral, tá de saco cheio; que desconfie. Mas acreditem que tem um povinho chato pra dedéu que tá soltando foguetes, armado até os dentes, pra mais uma batalha pela justiça, pelo bom combate; vide Lava Jato. É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 as contas anteriores ( Collor - FHC - Lula ) ainda não foram julgadas pelo Senado ( só pela Câmara ) ... e para serem aprovadas , teriam que ser pautadas conjuntamente com o Senado ... e quem "pauta" sessões do Senado é Renan Calheiros ( próximo de Dilma ) ... não se pode julgar as contas de Dilma , sem aprovação ( ou não ) das contas anteriores ... e , se caso as contas da Dilma não forem aprovadas ( o que eu duvido ) ... isso é sobre as contas do primeiro mandato ( só podem ser julgadas no ano do pleito ) ... para sofrer impeachment , teriam que provar que o mandato é de 8 anos e não 4 .... ( e não é ) ... única sanção imposta é cobrança de multas ( paga por nós mesmos ) ou proibição de candidatura ... e vcs acham que ela tá preocupada com isso ? ... concordo ... "abre precedentes" .... mas leva aonde ? e o "povinho chato pra dedéu" ( oposição ) tá mais preocupado em seus próprios interesses ... e o outro "povinho de fato" ( eleitores ) ... infelizmente são minoria nas urnas ... só "golpe militar" mesmo ... mas em 64 o povo apoiava "incondicionalmente" ... hj a história é outra ... então se preparem para mais 3 anos de sofrência ... vai se pagar muito caro por esses 16 anos de PT ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Senhores - que me conhece sabe que não sou petista ou pemedebista ou pesedista ou qualquer outro P que o valha. Sou Nacionalista. Poderá vir o impeachment, novas eleições, ou que o que vier lá na frente......porem a realidade é que nossa Constituição é pesada. O peso do dinheiro pago ao funcionalismo (que não funciona) é enorme. Portanto se procurar a causa raiz do grande dilema de nosso país, chegamos na magna carta. É o que penso. mau:: mau:: .....mas velho quando fala. lingua2:: lingua2:: ......ninguém escuta doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Enquanto não correr bastante sangue dos corruptos desse país (E não falo isso de forma literal), o Brasil não tem jeito. Os tentáculos desses abutres são longos e contaminaram todos os poderes, inclusive o chamado quarto poder, a imprensa. É ilusão pensar que o país tem solução por vias legais. Ganha-se uma batalha, mas o jogo de interesses sempre tem ganhado a guerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Eu acho que é preciso observar os movimentos conjunturais, e estes indicam que SIM, o impeachment é mais do possível ,É PROVÁVEL. Fiz a ressalva sobre o compromisso do PMDB, se para com o país, ou para com consigo mesmo. Parece que os interesses do PMDB coincide com o interesse da nação, por enquanto. Até mesmo as acusações contra o E. Cunha pode favorecer o movimento pró saída. CORRA CUNHA, antes que sobre pra vc. Concomitante: O TSE deu continuidade ao processo de investigação das contas eleitorais da chapa Dilma /Temer. Isso é a cenoura que puxa a carroça do PMDB, pois os apressa em direção ao impeachment, antes que toda a chapa caia, inclusive Temer, havendo nova eleição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Meu querido Sílvio, :amigo: Voltou afiado ! Gostei ! ::tudo:: Assino junto, inclusive a parte que relata o dizer "do velhos"... negativo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.