Thiago Taraira Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Aoooooo sertão do mato adentro sô do céééu!To postando aqui o episódio 01 de TARAIRA BIG FISH, depois de um dia inteiro de renderização, espero que a turma goste e entenda o que eu quis dizer com toda essa zuera do caramba! hihihihihihi :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 :gorfei: :gorfei: :gorfei: tu é muito surtei:: surtei:: surtei:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando teremos o 2º episódio? danca:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 To produzindo já... daqui alguns dias tem mais! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Bacana demais , era o meu divertimento de domingo de manhã ver a sugoi fazer a revoada de molinetes (tudo lixo claro) mas vendia uma barbaridade , fica a dica , abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 E como vendia home do céu! Meu tio uma vez comprou um kit do Marcão de tão barato, que veio até de brinde, 2 raquete de matar muriçoca e até 1 ventilador portátil é mole? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 kkkkkkkkkkkkk.. muito doido... hilário..... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.