Shoji Ito Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 LEMBRETE: HORARIO DE VERÃO 2015/2016. O horário de verão é uma determinação da presidência da república através da Casa Civil com o decreto Nº 6.558, de 08 de setembro de 2008.O decreto determina que o horário de verão deverá ser iniciado no terceiro domingo de outubro. Para exercício de 2015 terá inicio no dia 18 de outubro de 2015. O decreto determina que o horário de verão deverá ser encerrado no terceiro domingo de fevereiro, exceto se for o domingo que antecede o carnaval que então deverá ser encerrado no domingo seguinte. Para exercício de 2016, será encerrado no dia 21 de fevereiro de 2016. A hora de verão vigorará nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Aos amigos pescadores que vão MANAUS / BARCELOS / SANTA ISABEL DO RIO NEGRO, a partir do dia 18 de outubro de 2015 até 21 de fevereiro de 2016, a diferença de fuso horario que é de 1 hora passa de ser 2 horas durante o período do horario de verão. Shoji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Muitos criticam o horário de verão, mas eu já gosto...o dia fica mais longo, mais aproveitável. E nas pescarias, como o café da manhã sai mais cedo nas pousadas, dá para pescar mais horas, até escurecer. alegre:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Também gosto do horário de verão ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Bem lembrado!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 eu adoro o horario de verao, por mim poderia valer o ano inteiro!!!isso de acordar mais cedo é balela... eu gosto muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dainilon Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Eu tb gosto, mas acho que deveria durar um pouco menos, pois no final acordamos praticamente noite em MG Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Mauricio Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Eu não gosto.... Apesar que aqui no Pará não tem, mas a programação da TV fica toda doida... Jornal Nacional as 7 e pouco, Chaves ainda claro o dia...e a novela das 8; às 8:00!!! Já pra pescaria num muda nada....e é assim que é bão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.