Neco Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Pescaria entre 28 de setembro e 2 de outubro de 2015 Local - Pousada Meia Lua Piloteiro Josuel ("Zu") Peixe: Piraíba 1,86m Isca: papa terra Peixe fisgado no fim da tarde, brigou até anoitecer Esse ano deixei os açus um pouco de lado pra pescar com o meu pai e Deus me abençoou com essa captura que é um sonho antigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Parabéns ! palmas:: mestre:: arrow:: Belo troféu, ainda mais pescando com seu pai ! alegre:: Sucesso garantido ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Aí sim Neco, parabéns cabra bom. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Parabéns Neco !! Meu objetivo de pescaria é uma dessas ano que vem! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Obrigado turma Essa realmente foi top O Araguaia, mesmo com um batalhão de botos em cada curva não negou fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Parabéns Neco! palmas:: Gigante prateada. ::tudo:: Pegou em poço ou no "canalão" (meio do rio mesmo)? Fora essa, entrou mais alguma menor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Parabéns lindo peixe !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Parabéns Neco! palmas:: Gigante prateada. ::tudo:: Pegou em poço ou no "canalão" (meio do rio mesmo)? Fora essa, entrou mais alguma menor? Peguei em um poço O meio do Rio não tinha dois palmos de água. kkkk Tive uma linha estourada e pegamos mais 5 pirararas em 4 pescadores e 5 dias de pesca A pescaria não foi fácil muito boto e piranha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Parabéns lindo peixe !! vlw parcero abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Linda captura ... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Parabéns. Belo peixe. Araguaia encanta muito, pelas paisagens e peixes. E destino certo para todos os anos. Estive duas vezes esse ano com meu velho. Inclusive agora de 01 a 04/10. Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Que beleza hein! Parabéns!! Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Parabéns! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Obrigado TiWilliam abs Linda captura ... Parabéns Vlw Felipe É difícil deixar os açus de lado... mas valeu a pena Parabéns. Belo peixe. Araguaia encanta muito, pelas paisagens e peixes. E destino certo para todos os anos. Estive duas vezes esse ano com meu velho. Inclusive agora de 01 a 04/10. Show Difícil não querer voltar Já estou pensando na próxima Que beleza hein! Parabéns!! Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk vlw abs glauco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Parabéns Neco! A Piraíba, na minha opinião, é o ápice da pesca pesada... peixe místico... e pegar pescando com o pai no Araguaia, um dos cenários mais belos desse nosso Brasil, é realmente um sonho. Parabéns! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Outro dia uma turma foi pescar onde sempre vou e pegaram num poço só 15 jaús...saiu até filhote Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Dia 1 de novembro vou subir pra lá brincar com os Jaús! Vai ser a minha vez Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Schott Postado Março 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2016 O meu Deus abençoa.....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Um dia quem sabe pego uma dessas... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Em 26/09/2016 at 21:00, André Vilela disse: Um dia quem sabe pego uma dessas... Parabéns! Dizem que é difícil pescar uma dessas... penso que dei sorte Mas eu me dediquei a pescá-la e fui com a tralha bem acertada (dá pra perceber que insisti até bem tarde com a isca na água) Com a proibição de abate e transporte atualmente deve estar mais fácil que alguns anos atrás O guia certo faz toda a diferença tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Parabéns, bela Piraíba! Pode nos informar o material utilizado (linha, vara, carretilha, anzol...) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2016 Vara Sumax Milano Tekota 800 Linha Intergreen 0,81 Anzol 10/0 com cabo trançado e buchas duplas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Parabéns. Lindo troféu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Novembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Parabéns. Lindo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Novembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Que peixe maravilhoso! Meus parabéns, Neco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.