Renato Barreto Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Nem precisa de tralha de pesca... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 :gorfei: "...Um cara de outro mundo..." + "....se eu não tivesse aqui eu também não iria acreditar..." :gorfei: A cara do último foi a melhor. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Rapaz, ele é um druida, não profeta rs Esse Silvio Santos ^^ Dei muita risada, mas como o cara não se tocou com os peixes mortos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 KKKKKKKKKKKKKK Se fossem peixes vivos daria mais veracidade..... KKKKKKKKKKKKKK Mas fiquei me imaginando no lugar destes caras..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.