Lazaro Carvalho Neto Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Boa tarde turma. Possuo duas carretilhas, uma MS Brisa GTO 11000 e uma MS Venator by JH sendo que as duas carretilhas fazem conjunto com duas varas Lubina X 5'6" (1,68m) 16lbs. Alem dessas duas varas tenho uma vara hunter fish 5'6" (1,68m) 17lbs e uma Sumax Hummer Rods de 17lbs. Gostaria de estar dando uma UP nas varas, dispor de duas dessas varas e adquirir duas varas melhores porém sem gastar muito dinheiro, no maximo R$ 300,00 em cada vara. O que me indicariam? A aquisição de novas varas ou um rodizio entre essas varas e carretas? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Liger 5.7 15lbs e Green Bass 5.8 17lbs. Sugestão loja MG pesca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Scorpion Soft Grip ... melhor que qualquer uma citada ... ( na minha opinião ) ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Concordo com o Guto tenho uma liger e é uma excelente opção. Também indico as varas Monteiro Tucunaré são muito legais Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Vara Liger e seja feliz. O que mais me surpreendi com a Liger foi a leveza da vara e além de poder fazer bons arremessos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Também tenho 2 Liger (uma de 12lbs e outra de 15, ambas 5,7'). E também indico para as outras pessoas. Muito leves (abaixo de 100g), real seat e passadores Fuji, IM-10. No preço delas, são de ótimo custo benefício. Se for para a pesca no sudeste, sugiro a de 12lbs MLMG (com passadores micro guide). Enroscam bem menos que os passadores normais e a de 12lbs carrega "legal" isca leves de + - 10gr (mas ainda esta longe de uma custom top), ação média-rápida e para líderes de até 0,40mm, também não "enrosca" o nó com facilidade na ponta se bem executado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scozzafave Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 estava passando pelo mesmo dilema esses tempos e comprei uma liger 5,7 pés 15 libras, tenho varas custom(Jansen) mais me surpreendi positivamente com esta vara, pincha muito bem iscas leves, tem ação bem legal para superficie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 P/ a região Sudeste, na pesca de Tucunas, gosto (e tenho) dessas: MS Liger 12 Lbs, Sumax The First 12 Lbs e MS Venator 12 Lbs....a da Sumax The First 12 Lbs, é a mais lenta, boa p/ arremessar iscas mais leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Liger 5.6 à 5.8 17lbs e uma Enzo 5.8 a 6.0 tbm 17lbs... Com essas vc pode ate arriscar um peixe maior que elas dão conta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Liger, BW, The Flash, excelente opçoes! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Comprei recentemente duas Liger, uma de 15lb e outra de 20lb, varas espetacular pelo custo. Recomendo. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Comprei duas varas novas recentemente para pesca de dourados inclusive uso com uma venator e uma tatula: rapala bronze 5,6, 17 a 25 libras e albatroz alteza III 5,6, 12 a 20 libras ambas muito boas e baratas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlaucoFavaretto Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Boa noite Lazaro, eu tenho a Clarus da Shimano, mas sempre notei uma limitação dela para os arremessos e acabei comprando a TDT 561MXB 8-17 lb da Team Daiwa e achei bem melhor e a Clarus acabou por ficar a back up, ambas estão na faixa de preço que você escreveu e recomendo a TDT. Comprei na juninhopesca... Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heros Sum De Souza Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Liger 5.7 15lbs e Green Bass 5.8 17lbs. Sugestão loja MG pesca Tenho a mesma opinião do Guto. Outra opção seria uma Liger 12lbs e uma Liger 15lbs! ::tudo:: http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-liger-57-1-70m-12lbs-lg-571mlmg-fuji-kr-micro-passadores-pr-1166-340075.htm http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-liger-57-1-70m-15lbs-lg-571mmg-fuji-kr-micro-passadores-pr-1168-340075.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mergulhão Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Amigo, gosto muito da Laguna da Daiwa, especialmente a 16lb. Excelente custo x benefício. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Novembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 As varas lubina black widow são muito boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.