Francisco Colla Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Dayama Max Force, Boa e barata, nunca me deixou na mão, uso da 0,47mm a 0,82mm Obrigado João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Tenho 4 carretéis da Vexter e 2 da Action 600m, na ultima pescaria usei a Action 0.65mm e vou falar que as linhas são bem parecidas, tendo a impressão que a Action é um pouco mais macia a linha é muito boa, não faz memória e muito forte,e o preço é uma pechincha, mas a Suer Raiglon e Maxforce é melhor na abrasão. Valeu Guto, vou testar a Action gostei do custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Procure por linha da Rapala que são muito boas e fortes, tem diversas alternativas na Rapala e seu preço é baixo. Inclusive uma de suas linhas é a mesma SuperRaiglon, da mesmo fabricante mas preço bem mais baixo e marca Rapala. Obrigado Fernando, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Na Argentina a coisa muda, p pescar de troling vai usar linha multi 0,19 p afundar, p rodada mono não muito grossa pois lá eles pescam com a frição bem aberta. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Maxforce é uma que os pescadores aqui do centro oeste mais usam! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.