Mairon da Nóbrega Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Boa tarde piazada, Sou Mairon da Nobrega, achei o fórum esta semana e vocês não imaginam o quanto já me ajudaram. Moro na beira do Rio Ivaí em Boa Ventura - PR Comecei pescando aqui na beira do barranco, me mudei para Curitiba para estudar onde me apaixonei pela pesca em baia na Baia de Guaratuba, Guaraqueçaba sempre no camarão vivo e molinete pegando os robalos. Em julho tive a oportunidade de subir o Rio Paraguai onde fiz minha iniciação na carretilha e pesca esportiva, onde me encontrei e não saio jamais. Atualmente pesco em alto mar (Currais e Itacolomis), Itapoa, Cananéia... E pesco no meu lar o Rio Ivaí, onde habitam também jaus, dourados, pintados, cacharas, curimbatás que são assolados pela pesca de rede e tarrafa. Muito obrigado pessoal por todos os ensinamentos até aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Seja bem vindo Mairon! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Bem vindo pescador ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.