Alexandre Gomes de Almeida Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Meu nome é Alexandre, advogado e morador da cidade de Santo André! Pesco com frequência na região de Panorama e três Lagoas ( rio Paraná ) sendo um apaixonado pelas piaparas, piauçus e pacus daquela região. Ano passado tive a maravilhosa esperiencia de pescar os Açus em Barcelos e no ano que vem estarei lá novamente ..... Enfim sou um louco por pesca e sempre interessado em aprender mas desta arte !!! Abraço a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Seja bem vindo Alexandre! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Bem vindo pescador !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonmr20 Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Bem vindo ao FTB. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Seja muito bem vindo! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.