Cezar.ATL Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Saudações amigos pescadores ::tudo:: Segue o vídeo relato da nossa pescaria anual no rio Araguaia, em Luiz Alves - GO tendo como guias o Caçula e o Coroa do grupo Só Piraíbas. Saímos de Araçatuba - SP no sábado dia 19.09.2015 por volta das 05:30 da manhã e chegamos em Goiás Velho por volta das 16:00 hs para pernoitar na pousada chácara da dinda. Pousada boa e simples, com bom atendimento e bom café da manhã. No sábado à noite saímos para jantar, a cidade estava bem movimentada... Tiramos algumas fotos e fomos dormir para seguir viagem para Luiz Alves no domingo cedo. Acordamos no domingo e por volta das 08:00 hs partimos... Chegamos em São Miguel do Araguaia por volta das 12:00 hs, almoçamos e fomos para nosso destino final Luiz Alves. Chegamos, fomos para a pousada do Paulinho onde ficamos hospedados... Entramos em contato com o Caçula para ver como estavam as ações de piraíba e ele disse que elas estavam batendo e nós íamos fazer uma boa pescaria... Foi dito e feito... Pegamos 4 filhotes e duas piraíbas, e vários mandubés, bicudas, corvinas, etc... As medidas das piraíbas: 1,18m, 1,25m, 1,30m, 1,45m, 1,65m e 1,80m Sem dúvida, foi nossa melhor pescaria... Um fato curioso: No terceiro dia de pesca estávamos pescando em um local conhecido como piedade, lá pelo meio dia decidimos parar para almoçar naquelas cabanas que o pessoal costuma fazer nas praias do Araguaia e o Caçula deu a ideia de deixarmos uma canoa com 4 varas armadas perto de onde paramos...Quando chegamos na praia o Coroa disse: " Eu quero ver um peixe de 1,80 bater numa vara daquelas e secar o carretel da carretilha, por que até chegar lá..." Amigos, foi dito e feito.., Depois de uns 20 minutos o Coroa estava fazendo a salada, olhou para a canoa e gritou: A vara deitada, a vara deitada " Rapaz, eu olhei para a canoa e vi que era a minha vara e gritei é a minha...é a minha... Então corremos para a canoa do Coroa, o Porpeta filmando e eu apavorado para chegar logo. Quando chegamos na canoa, só escutava a matraca da carretilha zunindo...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz O Coroa tirou a vara e me entregou, quando olhei para o carretel percebi que não tinha nem 20 metros de linha...Depois de uma meia hora de briga tiramos a piraíba, medimos o bicho e não é que ele tinha 1,80m ! Esse episódio foi filmado e está no vídeo. Espero que gostem,,, https://youtu.be/7ijt-b85Cb0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Parabéns Cezar ! palmas:: Não é sempre que se encontram esses grandes, ainda mais com essa fartura ! ::tudo:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Sensacional. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Parabéns turma. Que venham muitas mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Parabéns Cezar e a turma ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pescaria TOP!!! palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Q show de bola, César...hehee...Top demais. Certamente história pra vida toda...rsrsr Bela pescaria e obrigado por compartilha-la conosco. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Parabens!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Assim da gosto em parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Cezar, meu amigo, parabéns! Lindas piraíbas, sem palavras. Eu assisti àquela parte da vara envergada na secretária umas 10 vezes, registro muito show! Essa sim foi uma pescaria TOP. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Parabéns pelo sucesso na pescaria, ótimo vídeo, peixes lindos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan Carlos do Nascimento Postado Outubro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Sensacional amigo! Ano que vem quero estar lá sem falta! Parabéns, Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.