Joao Paulo Gonçalves Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Boa noite queria compartilhar com vocês algumas fotos da minha pescaria desse sábado e Domingo, sou novato e estou aprendendo muitas coisas ainda, fisguei alguns tambas,tilápia e um Pacu(disseram ser patinga,mas não sei qual é agora haha) e o maior trófeu que conquistei até hoje um Dourado pequeno,porém é um troféu para mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 O loko...isso ai não eh uma tilapia eh um dinossauro kkk top a pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Gonçalves Postado Outubro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 O loko...isso ai não eh uma tilapia eh um dinossauro kkk top a pescaria a bicha é bruta meu amigo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Belos peixes! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Estava usando isca naturais ou artificiais ? Acho que naturais... ::fishing Quando tiver a sensação de engatar um desses numa artificial é que a adrenalina vai dar o sinal... rindo2:: Parabéns por esse início ! Treine que é isso que leva a melhoria ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Muito legal parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Parabéns, o segredo da pescaria e ter linha na água, com o tempo se torna normais as coisas!!! Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Parabéns pela pescaria, amigo! O dourado foi fisgado na salsicha? Lembrei-me de quando fisguei meu primeiro em situação parecida, fantástico! Onde foi realizada a pescaria? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Gonçalves Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Estava usando isca naturais ou artificiais ? Acho que naturais... ::fishing Quando tiver a sensação de engatar um desses numa artificial é que a adrenalina vai dar o sinal... rindo2:: Parabéns por esse início ! Treine que é isso que leva a melhoria ! ::tudo:: Olá amigo, eu usei tudo isca natural, quem sabe a próxima eu não use artificial pra testar e aprender. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Gonçalves Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Parabéns pela pescaria, amigo! O dourado foi fisgado na salsicha? Lembrei-me de quando fisguei meu primeiro em situação parecida, fantástico! Onde foi realizada a pescaria? Abraço Obrigado meu amigo, fisguei ele na salsicha sim, o primeiro a gente nunca esquece né! a pescaria foi em um pesqueiro na cidade de Limeira/SP, chamado Pesqueiro do Tatu. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.