João Guilherme Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Show de pescaria Cuca, parabens!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Lindos peixes, Cuca...Parabéns mesmo pela pescaria e obrigado por compartilha-la conosco... ::tudo:: Show de pescaria Cuca, parabens!! Abraço Valeu Mestressssss!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Lugar muito bonito... muitos peixes e belas imagens.... o rango parecia com uma cara ótima também hein.... fome:: Olhando as imagens me veio uma dúvida: sempre falamos aqui que na pesca de bait, um casco semi chato ajuda pois é mais largo e balança menos e por ai vai... vendo as voadeiras que usaram, todas de bico fino, sem plataformas... alguma dificuldade para pesca no bait ? Sim, atrapalha com certeza, até me desequilibrei e caí de um barco parecido com estes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 PARABENS AMIGO, SAIU BELOS PEIXES... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 boa pescaria cuca, estou aguardando sua resposta, Dalcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Lugar ajeitado Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Top. Fiquei ate tonto de tanto peixe. ::tudo:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 XANDE.. MELHOR DO QUE MUITAS COISAS QUE CONVERSAMOS.. muito shooooow familia nota 10000 que toca a pousada... estou levando um grupo de americanos... sem eu falar nada o dono da pousada já me falou: - POSSO ALTERAR O CAFÉ DELES PARA BACON, OVOS E TOSTADAS? DIZEM QUE ELES GOSTAM DISSO! hehehe.. o cara é top... casou bem nosso trabalho! abssss Massa!!!! Ótima notícia, mais um destino a conhecer, vamos conversar para 2016 com certeza! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Show de fotos pessoal. Pescaria bem produtiva, detalhe para as casas de ribeirinhos ao fundo de algumas imagens, mostrando que aparentemente não precisa ir muito longe para conseguir boas capturas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Bela pescaria. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Valeu pessoal!! belos peixes.Uai Rafael você tava nesta?O lugar parece bem top!O minha ainda é só janeiro.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Yuji Baba Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Valeu pessoal!! belos peixes.Uai Rafael você tava nesta?O lugar parece bem top!O minha ainda é só janeiro.Abrs Ohh massato eu mesmo hahahaha.... Imagino sua ansiedade ate janeiro!!! Absss parca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Bela pescaria. Parabéns. Show de fotos pessoal. Pescaria bem produtiva, detalhe para as casas de ribeirinhos ao fundo de algumas imagens, mostrando que aparentemente não precisa ir muito longe para conseguir boas capturas... Top. Fiquei ate tonto de tanto peixe. ::tudo:: :gorfei: Lugar ajeitado Parabens boa pescaria cuca, estou aguardando sua resposta, Dalcio PARABENS AMIGO, SAIU BELOS PEIXES... Sim, atrapalha com certeza, até me desequilibrei e caí de um barco parecido com estes. Valeu Galera, e quem quiser ir em 2016! Bora lá! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.