MARCOS RIOS Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 14 99117-7000 - Marcos Rios - bauru - sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Boa tarde, pode me add la tbm. 17 9 9127-8894 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Weingartner Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 Me add estou a comprar um 49 99194457 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Bom dia João Caio. Favor incluir meu número no grupo (62) 8121-5522 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eurico Pimentel Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 pessoal ai poderia me add ai 4599003000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabim Postado Fevereiro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Meu add ai 34-999619174 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUVANIO Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Ola Joao, favor me adicionar no grupo 51 84327423, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manell Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 add eu ai...(67) 9621-4085 com ctz meu proximo barco é calaça...ou vcs pegam meu barco na troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albertassi Postado Abril 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Amigo favor me adicionar no grupo 24 988694508 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Junior Ferreira Postado Abril 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Olá me add (69)9235-4523 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo patrola Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 34 991185747 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Costa Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Tô namorando o barco Calaça Flash 5,5 a algum tempo.;; ADD - (11) 99911-4821 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rocha Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Me add aí 31-99396-3567 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleber Monte Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Add 83 986265505 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Amigos...assim como eu falei no outro tópico sobre grupos do Whats Up, inclusive do próprio FTB, gostaria de expor algumas considerações q acho importante para q cada um de nós façamos uma análise sobre o assunto, ok?!? Primeiro gostaria de dizer que não sou contra qualquer meio de mídia social, e q faço parte de quase todas...rsrs...Na verdade elas estão virando um inferno em nossas vidas. Vejo grande parte dos amigos puxando outros amigos para grupos fechamos no Whats Up...e, na minha opinião, o pessoal, seja da Barcos Calaça, grupos de pesca, amigos de uma determinada região, ou de qualquer outra empresa, na verdade está perdendo a oportunidade de conseguir muito mais seguidores usando o fórum e outros meios abertos. O Whats Up é um meio de comunicação extremamente rápido, mas é ainda mais volátil. O q se posta lá, depois de 1 semana não se encontra nunca mais. Fotos ainda se acha, mas texto, esquece. Grupos com mais de 100 participantes, postando mais de 1000 mensagens por dia...aff...depois de 1 semana todo o trabalho q o João teve foi jogado fora. O João é usuário e anunciante do fórum...Poderia aqui postar todos os lançamentos, projetos e ideias da empresa. Fazendo isso, essas fotos e os comentários feitos estarão disponíveis pra sempre. Sim, quem aqui já viu tópico sendo desenterrados depois de 5 anos!??! hehee...Imagina assuntos náuticos q são os vice-campeões do nosso fórum?!?! Hj pode ser q ele imagine q estou querendo "tirar a força dele"...rsrs...mas daqui alguns anos, quando o WhatsUp já não for mais o aplicativo da vez (pois já existirá outro), ele terá perdido anos de informações postadas. Então...caso o amigo usuário tenha dúvidas sobre um barco da Calaça, poste abertamente aqui no fórum. É certo q a sua dúvida é também a dúvida de centenas de outros amigos. Pensem nisso?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 fabricio, concordo com tuas posições, mais ainda: tento sempre jogar o mais possível de informações nos foruns. era membro e administrador do grupo da calaça, (pela amizade com o jão, pois nao trabalho pra eles), embora tenha saído do grupo por questões particulares, posso falar com propriedade. No grupo da calaça, o que menos se fala é da calaça ou pescaria ehhehe é um grupo muito animado e postador, chegando a mais de 2 a 3 mil mensagens por dia ... mas tem dias que nao se fala muito mais que 10 ou 15 mensagens tb. o papo lá é variado, e as informações sobre produtos calaça mesmo, temos a mesma informação em detalhes aqui. Lá virou um clube de amigos, onde se fala de tudo, carro, comida, comida, carro, pesca, barco, etc... E a gente pega no pé do Jão. De fato, era comum com alguns membros mais ativos e experientes indicarem pra postar perguntas novas ou mais tecnicas direto no forum aqui. Justamente pelso motivos que explicou. COmo eu disse, chegaram até dar apelidos no grupo (por outros grupos) de tanto que o povo postava, mas é um lugar legal, aconselho os usuários a entrarem no grupo, tem boas pessoas e um papo gostoso. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Astra, tb compreendo as suas razões e respeito...Mas, com base nelas, o q disse acima se comprova ainda mais...rsrs Ou seja, o João cria um grupo no Whats Up com a ideia de levar clientes pra lá (e não estou dizendo q está errado, afinal, esse é ramo dele), mas o grupo saiu completamente da mão dele. Participei um pouco de lá e, como vc mesmo disse, o grupo acabou se tornando uma grande turma, com vários novos amigos, boas pescarias, bons papos e etc...ou seja, o grupo do João perdeu a finalidade (pelo menos a dele..rsrsrs). Via q quando a coisa descambava demais (muito assunto diverso e pouco de náutica), o João vinha e postava "na marra" assuntos da Calaça q no fundo, no fundo, deixava todo mundo irritado (pelo menos eu ficava..rsrs)...ou seja, forçação total de assunto. Bem, grupos se formaram, amigos se fizeram, a coisa virou uma potência...mas o q o João postou de informações importantíssimas (ensinamentos, processos de fabricação, de resultados de ajustes, de novidades da Calaça, vídeos dos robôs de solda, das tendências do mercado, e etc, etc, etc)... tudo isso se perdeu. Se ele tivesse criado tópicos muito bem pontuados aqui no fórum, hoje novos e velhos usuários teriam acesso a estas informações, sacou!??! Não estou dizendo q isso é certo ou errado....acho apenas q ele gastou muita energia para perdê-lo mais rápido ainda...rsrs Esta foi apenas uma dica pra ele...q, pode ser desconsiderada a qualquer tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Concordo, grupos muito grandes acaba saindo do tema, e no começo é empolgação depois tende a diminuir o conteúdo o povo vai ficando de saco cheio e não sai nada de interessante, e todas conversas e imagens úteis acabam se perdendo. Não é só de pesca mas tdos que já participei. Aqui pelo menos dá pra ver msg de mais de 5 anos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 FAbricio, de fato e energia se perpetua muito mais aqui, lá era um tete a tete. Usar o zap corporativamente é essencial hoje, toda empresa precisa ter. Vejo o zap lá mais uma forma de ficar batendo sem parar no celular de cada um. No forum o cara só ve de vez em quando. Concordo que ele tinha que ter feito os mesmos post de lá aqui (inegável isso), mas muita coisa que ele postava lá era novidades que nem no mercado chegaram, testes, idéias, pra sentir, no zap a resposta é imediata, aqui nem sempre. Mas de fato, o melhor é postar no forum, tanto que estamos aqui o dia todo (pelo menos eu...). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreRB Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 opa boa tarde pessoal! Alexandre rio de janeiro 21 964435307 so add vlwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Comprei um Flash Bass 500, estou doido esperando chegar !! 75 99171-3303 Me adicione, por favor. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Santos Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 adiciona aí 61 98568-9686 Wagner Lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ernega Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 add ai por favor 44 9982 9716 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Junior Postado Junho 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2016 Add por favor 31 999670001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Levei um amigo outra semana atrás até Mocóca/SP, e consegui que ele adquirise um Flash Bass 550 (Laranja e preto), zerinhooooooo, confesso que morri de ciúmes , mas o João me atendeu no Whats Zap na mesma hora, rapidinho, respondendo á todas dúvidas,,, o cara é TOP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.