Felipe sanches Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Bom dia turma! Gostaria de me apresentar: Meu nome é Felipe Sanches tenho 27 anos e pesco desde muito novo, mais ou menos à 5 anos atrás descobri a pesca esportiva e ai aquilo que eu fazia para passar as horas no sítio da minha avó se tornou uma paixão avassaladora. Atualmente minha pesca preferida é a do tucunaré com iscas artificial e espero aprender muito com os amigos aqui do fórum. por enquanto é só.... Abraços e boas pescarias a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Seja bem vindo Felipe! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Bem vindo pescador ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.