Paulo Sergio Riva Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Eaew turma do biguá td joia!? Meu nome é Paulo Sergio Mallfacini Riva (Amante da pesca), tenho 25 anos e moro em juara MT Estamos aqui como muitos para fazr novas amizades obter mais um pouco de conhecimento sobre a pesca com o pessoal, assim como varios aqui gosto muito de pescar e em minha regiao é um local otimo para a pratica do esporte, aqui encontramos varios rios com diverças especies que nos proporcionam excelentes brigas. Aqui em minha regiao encontramos um pouco de tudo como Trairoes, Cacharras ,jaus , cachorras , matrinxans , bicudas , tucunares entre outros, aqui deixei o nome das especies mais caçadas :) VLWS Galera é uma apresentaçao simples mais é como imenso prazer q estamos participando, aqui espero obter mais conhecimento e cm ja foi dito fzr novas amizades abraçs a tds amantes da pesca o esporte qe nos une ::tudo:: ::bassboat:: ::fish2 ::fisherman (y) BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pais Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Conheço esse Tucunaré! ::fishing BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pais Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Sejamos bem vindos. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Riva Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Opa claro que conhece vc estava junto uai kkkkk opa sejamos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delis lammel Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 SHOW DE TUCA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Riva Postado Outubro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 bela matrinxa mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Bem vindo pescador ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Bem vindos ao fórum, Paulo e Alex rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.