Paulo Sergio Riva Postado Outubro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Eu particularmente adoro essa foto surtei:: esse belo exempla foi pego na lagoa do caipé juara MT, o material usado foi uma vara evolution carbon de 12lb e por incrivel que parece a isca usada foi uma mini crank rsrs isso msm mini crank danca:: carretilha marine sports titan 9000 e linha camoline 0,30.... Esse belo exemplar rendeu uma excelente briga, o danado parecia que nao iria cansar nunca eo melhor d td foi o excelente ataque, rsrs suei um pouco e a adrenalina foi a mill , nao a dinheiro no mundo qe pague a sensação ::tudo:: pescaria é msm uma paixao qe vou levar pro resto da vida"! abraçs ... nao posso esqcer o danado pesou 3,5kg ::fish2 ::fisherman abraçs espero qe gostem da foto tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 A mini crank já me deu muita emoção ^^ isca danada! Lembra a cor da que capturou esse monstro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Riva Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 BORA BORA ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Riva Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 A mini crank já me deu muita emoção ^^ isca danada! Lembra a cor da que capturou esse monstro? É realmente uma isca bem danada Andre slompo... me recordo q era a cor numero 38 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Riva Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Tu fez o trabalho padrão de crancks só recolhendo? Jorel, recolhia a isca no convencional e as vzs com dois toqes curtos , popadas bem de leve so para simular um laser como chamamos por aqui, uma especie de fuga rapida qndo algum predador se aproxima ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Riva Postado Outubro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Tenho muitos crancks mas só uso eles pra pacu, o trabalho é ir recolhendo o mais devagar possível assim se tem sucesso com os pacus... ....Opa vo leva essa dica aew ::tudo:: vai me ser muito utill obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Que briga deve ter dado mesmo em parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sergio Riva Postado Outubro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Que briga deve ter dado mesmo em parabéns !! VC NEM IMAGINA, O DANADO TINHA FORÇA DE SOBRA AMIGO ANDERSON LUIZ ::fish2 ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Julho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Essa isca realmente é matadeira, uso muito para os pacus aqui de pesqueiros da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Seu tópico estava na sala Só Tucunarés e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.