Katsumi Teshima Postado Outubro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Olá a todos do FTB. O meu nome Katsumi, tenho 48 anos e moro em Valinhos SP. Eu costumo pescar esporadicamente nas represas próxima a minha cidade, principalmente Atbainha.Eu gosto de pesca esportiva desde que me conheço como gente. Costumo pescar companhado da minha família ::tudo:: . Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Bem vindo pescador ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Bem vindo ao fórum Katsumi... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Seja bem vindo Katsumi! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.