Ir para conteúdo

Vídeo: Pescaria no rio Mutuca - AM (com imagens de drone)

Posts Recomendados

• 1 ano depois...
  Em 17/10/2015 em 06:50, Erlyjr disse:

Parabéns!!! Estou indo pro Mutuca Lodge do Helisson Santos na sexta que vem, dia 23! Espero que tenhamos uma boa pescaria tb!

Expandir  

Prezado, Erlyjr 

Estou querendo ir em janeiro pescar com o Helison.  O que me diz? recomendado ? 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 em 18:23, LucasPelicano disse:

Prezado, Erlyjr 

Estou querendo ir em janeiro pescar com o Helison.  O que me diz? recomendado ? 

Abraço 

Expandir  

Boa tarde Lucas, não recomendo de jeito nenhum! Pior perrengue que passamos!

Faltou piloteiro (eles não queriam trabalhar por falta de pgto), faltou gasolina e pra não faltar cerveja tivemos que comprar!

Pra tentar amenizar resolvemos pagar os piloteiros por fora, pois já estávamos la e não queríamos perder a pescaria, mesmo assim não conseguíamos pescar por falta de combustível!

o Sr Helisson foi irresponsável e mau caráter conosco!

Algumas pessoas do nosso grupo juntaram dinheiro o ano todo pra conseguir fazer uma pescaria e ele simplesmente arruinou com tudo!

Compramos o pacote fechado, incluindo comida, bebida, piloteiro, combustível etc mas faltou tudo!

NÃO INDICO DE JEITO NENHUM!

Link para o comentário

Em 24/11/2016 em 17:22, Erlyjr disse:

Boa tarde Lucas, não recomendo de jeito nenhum! Pior perrengue que passamos!

Faltou piloteiro (eles não queriam trabalhar por falta de pgto), faltou gasolina e pra não faltar cerveja tivemos que comprar!

Pra tentar amenizar resolvemos pagar os piloteiros por fora, pois já estávamos la e não queríamos perder a pescaria, mesmo assim não conseguíamos pescar por falta de combustível!

o Sr Helisson foi irresponsável e mau caráter conosco!

Algumas pessoas do nosso grupo juntaram dinheiro o ano todo pra conseguir fazer uma pescaria e ele simplesmente arruinou com tudo!

Compramos o pacote fechado, incluindo comida, bebida, piloteiro, combustível etc mas faltou tudo!

NÃO INDICO DE JEITO NENHUM!

Expandir  

Boa tarde, companheiro.

Muito obrigado pela resposta. Eu realmente estava pensando em fechar a pescaria com ele, pois pelo menos no whatsapp, ele demonstrou ser bastante prestativo no que diz respeito a responder meus questionamentos.

É muito difícil mesmo. Eu mesmo, estou querendo me aventurar pelo Amazonas pela primeira vez, e ter uma experiência desta não seria nada bacana.

Bom resto de semana

Abraço.

Link para o comentário

@André Martins....rapaz...eu não tinha visto este tópico...blink::

Foi maus mesmo...E parabéns pela pescaria e pelo vídeo.

Aquela primeira porrada da aruanã...aff...q quase perdi o ar aqui...kkkkk.

O macaco fisgado...massa...ersrsr...Pescaria é isso...é diversão...rsrs Show...palmas::

Link para o comentário

Em 20/10/2015 em 02:23, Olimpio de Campos disse:

Parabéns , gosto muito destas edições com trabalho de iscas e ataque dos peixes; as aéreas ficaram ótimas.

Com um pouco de narrativa é uns merchand no meio pode passar na tv paga ou aberta.

Abc

Expandir  

Feliz demais com seu comentário amigo, obrigado mesmo. Abraço.

Link para o comentário

Em 24/11/2016 em 22:20, Fabrício Biguá disse:

@André Martins....rapaz...eu não tinha visto este tópico...blink::

Foi maus mesmo...E parabéns pela pescaria e pelo vídeo.

Aquela primeira porrada da aruanã...aff...q quase perdi o ar aqui...kkkkk.

O macaco fisgado...massa...ersrsr...Pescaria é isso...é diversão...rsrs Show...palmas::

Expandir  

@Fabrício Biguá valeu amigo, sei que é amante de imagens aéreas tbm kkkk...da uma olhada no ultimo vídeo do canal, tem umas imagens legais de uma corredeira e de Kayak. Qnd vier em Manaus da um alô.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...