Olimpio de Campos Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Parabéns , gosto muito destas edições com trabalho de iscas e ataque dos peixes; as aéreas ficaram ótimas. Com um pouco de narrativa é uns merchand no meio pode passar na tv paga ou aberta. Abc André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Em 17/10/2015 at 03:50, Erlyjr disse: Parabéns!!! Estou indo pro Mutuca Lodge do Helisson Santos na sexta que vem, dia 23! Espero que tenhamos uma boa pescaria tb! Prezado, Erlyjr Estou querendo ir em janeiro pescar com o Helison. O que me diz? recomendado ? Abraço André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Novembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 grande André sempre belas filmagens! grande abraço, André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erlyjr Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 23 horas atrás, LucasPelicano disse: Prezado, Erlyjr Estou querendo ir em janeiro pescar com o Helison. O que me diz? recomendado ? Abraço Boa tarde Lucas, não recomendo de jeito nenhum! Pior perrengue que passamos! Faltou piloteiro (eles não queriam trabalhar por falta de pgto), faltou gasolina e pra não faltar cerveja tivemos que comprar! Pra tentar amenizar resolvemos pagar os piloteiros por fora, pois já estávamos la e não queríamos perder a pescaria, mesmo assim não conseguíamos pescar por falta de combustível! o Sr Helisson foi irresponsável e mau caráter conosco! Algumas pessoas do nosso grupo juntaram dinheiro o ano todo pra conseguir fazer uma pescaria e ele simplesmente arruinou com tudo! Compramos o pacote fechado, incluindo comida, bebida, piloteiro, combustível etc mas faltou tudo! NÃO INDICO DE JEITO NENHUM! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 45 minutos atrás, Erlyjr disse: Boa tarde Lucas, não recomendo de jeito nenhum! Pior perrengue que passamos! Faltou piloteiro (eles não queriam trabalhar por falta de pgto), faltou gasolina e pra não faltar cerveja tivemos que comprar! Pra tentar amenizar resolvemos pagar os piloteiros por fora, pois já estávamos la e não queríamos perder a pescaria, mesmo assim não conseguíamos pescar por falta de combustível! o Sr Helisson foi irresponsável e mau caráter conosco! Algumas pessoas do nosso grupo juntaram dinheiro o ano todo pra conseguir fazer uma pescaria e ele simplesmente arruinou com tudo! Compramos o pacote fechado, incluindo comida, bebida, piloteiro, combustível etc mas faltou tudo! NÃO INDICO DE JEITO NENHUM! Boa tarde, companheiro. Muito obrigado pela resposta. Eu realmente estava pensando em fechar a pescaria com ele, pois pelo menos no whatsapp, ele demonstrou ser bastante prestativo no que diz respeito a responder meus questionamentos. É muito difícil mesmo. Eu mesmo, estou querendo me aventurar pelo Amazonas pela primeira vez, e ter uma experiência desta não seria nada bacana. Bom resto de semana Abraço. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 @André Martins....rapaz...eu não tinha visto este tópico... Foi maus mesmo...E parabéns pela pescaria e pelo vídeo. Aquela primeira porrada da aruanã...aff...q quase perdi o ar aqui...kkkkk. O macaco fisgado...massa...ersrsr...Pescaria é isso...é diversão...rsrs Show... André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 Andre Show demais sua pescaria, parabéns! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Em 19/10/2015 at 22:23, Olimpio de Campos disse: Parabéns , gosto muito destas edições com trabalho de iscas e ataque dos peixes; as aéreas ficaram ótimas. Com um pouco de narrativa é uns merchand no meio pode passar na tv paga ou aberta. Abc Feliz demais com seu comentário amigo, obrigado mesmo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Novembro 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 20 horas atrás, Fabrício Biguá disse: @André Martins....rapaz...eu não tinha visto este tópico... Foi maus mesmo...E parabéns pela pescaria e pelo vídeo. Aquela primeira porrada da aruanã...aff...q quase perdi o ar aqui...kkkkk. O macaco fisgado...massa...ersrsr...Pescaria é isso...é diversão...rsrs Show... @Fabrício Biguá valeu amigo, sei que é amante de imagens aéreas tbm kkkk...da uma olhada no ultimo vídeo do canal, tem umas imagens legais de uma corredeira e de Kayak. Qnd vier em Manaus da um alô. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.