Flávio Martins Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Cambada se vc's fossem montar uma tralha para usar iscas de ate 8 cm, ou pequenas como as Aille's Magnetic's, ou as iscas na casa dos 6,7 a 8cm. Que tralha vc. montaria? Bora respondam... desembuxem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Carretilha Metanium MG7 - 650,00 Vara sumax THE Flash 6 - 14 lbs - 200,00 Linha power pro 20 libras - 90,00 Ta bão dmais hein!? uhrm:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Flavio, eu arremesso iscas desse tamanho com uma chronarch MG e uma scorpion MG, com multi 30lb (a metanium que o Bruca sugeriu já é uma evolução delas). A varinha é uma intergreen hercules acho que 8-15lb. Acho que qqer vara até essa libragem está bom. Se a idéia for algo bem barato, as evolution tem a ponta bem mole, também arremessam bem iscas leves. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Tava pensando uma varinha de ate 12lb... vamo vendo, vamo vendo... doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Carretilha Metanium Mg7 Intergreen Esmeralda 5'6 4-12 lb , melhor seria uma vara de 6" par lá linha power pro yellow 20lb ou sumax scorpion 8x 0,27 30 lb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2008 Flavinho, tenho um conjunto com uma varinha de 1,60m da Brea de 12 lbs. com uma Calcuta 50 e linha multi 0,15. É show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Outubro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2008 Caretilha curado 100 varinha 6' Alteza II ou III - 17lbs linha multi 0,19 vexter.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 To montando um com Alphas 103 e Altezza I 17Lbs, talvez troque a vara mais pra frente com uma The Flash 14Lbs. A linha ainda não decidi, acho que vou colocar Power pro 30 Lbs, caso algum tucuna maiorzinho queira ir pra paulere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Outubro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2008 6 são froids heim, podiam ter colocado os preços dos produtos. Ia facilitar qui ia ser uma beleza. hehehe... sem abuso Mas vou fazer um levante de preços, custo X benefício e vou montar um trem levim levim. Flavinho, tenho um conjunto com uma varinha de 1,60m da Brea de 12 lbs. com uma Calcuta 50 e linha multi 0,15. É show de bola. Walther entre tantos conjuntos o seu chamou a atenção, vi na ultima vez no Corumba IV um conjunto do Max, ate o Bruca ficou usando o conjunto. Era uma carreta perfil alta, tava uma belezura. Não me alembro que modelo era. Imagino a sua como deve estar, com essa leveza deve ta que nem caminhão sem carreta. Forte e leve! Depois vou pescoçar esse conjunto seu. Valeu cambada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Outubro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2008 Se quer valores.... A Alphas eu comprei usada, ainda estou esperando chegar, R$ 470,00 A Altezza I, já faz um tempinho que tenho, coisa de 1 ano e meio, paguei R$ 95,00 E a linha ainda não decidi, mas a Power Pro, nos foruns por ai ta en torno de 100 a 120 o carretel de 300 jardas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.