Marcel Werner Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Chilli Beans. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Velloso Postado Novembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Amigos encontrei um site com essa marca Costo del Mar que possuem óculos mais em conta, para os interessados segue o site http://m.oculosworld.com.br/designer-sunglasses/Costa-Del-Mar/ Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Compro na optica de um amigo. Ele faz o óculos de sol, Polarizado e COM GRAU. Visto que eu tenho miopia. Não ficou nem 250,00. Não deforma, não descasca nem solta as tiras :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Amigos encontrei um site com essa marca Costa del Mar que possuem óculos mais em conta, para os interessados segue o site http://m.oculosworld.com.br/designer-sunglasses/Costa-Del-Mar/ Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Os preços são muito bom msm...e ainda com frete grátis. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Chilli Beans. Eu ia dizer exatamente isso, Chilli Beans. Comprei um polarizado, paguei R$ 239 (tem modelos mais baratos e mais caros também) Me atende muito bem, mesmo passando protetor no rosto inteiro, não tive nenhum problema com a lente nem com nada. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Figueiredo Ortiz Postado Novembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Amigos... Estou lendo aqui vcs falarem de óculos de 1300 reais para pescar... Vou ser sincero... Comprei um óculos polarizado no ebay por U$17,00 e fazem uns 9 meses que uso ele frequentemente, com sol de 40ºC, com frio de 1ºC de Curitiba, besuntado de protetor solar, caindo várias vezes no chão do barco, já esquecido em cima de uma mesa no sol de verão do Araguaia... Enfim, nunca teve nenhuma mancha ou nenhum problema... Me desculpem, mas dizer que não pode se esperar qualidade de um óculos de R$100,00 é sacanagem né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Amigos... Estou lendo aqui vcs falarem de óculos de 1300 reais para pescar... Vou ser sincero... Comprei um óculos polarizado no ebay por U$17,00 e fazem uns 9 meses que uso ele frequentemente, com sol de 40ºC, com frio de 1ºC de Curitiba, besuntado de protetor solar, caindo várias vezes no chão do barco, já esquecido em cima de uma mesa no sol de verão do Araguaia... Enfim, nunca teve nenhuma mancha ou nenhum problema... Me desculpem, mas dizer que não pode se esperar qualidade de um óculos de R$100,00 é sacanagem né... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Pena que o argumento foi do dono/gerente da loja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Eu ia dizer exatamente isso, Chilli Beans. Comprei um polarizado, paguei R$ 239 (tem modelos mais baratos e mais caros também) Me atende muito bem, mesmo passando protetor no rosto inteiro, não tive nenhum problema com a lente nem com nada. Abraços, O meu primeiro Chilli Beans foi R$ 180 e durou 3 anos até ficar com cara de velho e a borrachinha que vai no nariz desgastou, eles não trocam, mas deve ser fácil de conseguir. Optei por comprar um novo. Tô com um de R$220 agora, muitíssimo parecido com o anterior, satisfeitíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElcioMaia_AP Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Maruri que custou 105 reais de uma loja em tupaciguara, talvez seja o protetor solar também Este nem marca tem, comprado em loja de patos de minas por 45 reais, e ta aguentando, não entendo mais nada. Rsrsrs Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 A verdade é que esse óculos da mustad é um lixo o meu saiu todo o azul da lente também... Mas eu sou novo e aprendo ainda, comprar barato sempre sai caro...Mais uma prova.. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Caldas Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Gadelha Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Comprei um MUSTAD desse de lente azul, hoje a lente está preta, descascou tudo! ::medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.