Camilo Gon Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Olá pessoal, primeiro gostaria de agradecer por me permitirem participar do fórum, eu sempre pesquisava alguns assuntos e quase sempre encontrando respostas muito esclarecedoras, espero poder agregar no fórum apesar de não ter tanta experiência como muitos integrantes, eu pratico pesca esportiva a mais ou menos 12 anos e gosto muito de pescar tucunaré e peixes de couro, no final do mês estou indo para Barcelos, sei que não é a melhor época, mas foi a folga que consegui, e estou muito preocupado com a situação do Rio Negro, nosso objetivo era pescar no Demini(couro e tucunas) porém segundo informação do meu piloteiro que tem um barco com 55cm de calado me informou que não tem como subir o rio ::nada::, agora estou muito preocupado com minha pescaria, se alguém tiver alguma luz por favor me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Seja bem vindo Camilo!! A dica é relaxar a aproveitar a semana de pesca!! A noticia que tenho de hoje é que barcelos está seco, até lá deve chover...entao fica tranquilo!! Um abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo Gon Postado Outubro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Seja bem vindo Camilo!! A dica é relaxar a aproveitar a semana de pesca!! A noticia que tenho de hoje é que barcelos está seco, até lá deve chover...entao fica tranquilo!! Um abraco Obrigado João, agora nem sei mais se é melhor chover ou ficar como está. Muito obrigado pela força, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Seja bem vindo Camilo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Bem vindo pescador ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo Gon Postado Outubro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Bem vindo pescador ::tudo:: Obrigado Anderson, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.