Arildo Maia Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 http://barcelosnanet.com/vazante-atipica-no-rio-negro-pode-deixar-municipios-da-calha-do-rio-negro-isoladas/ Bisbilhotando na internet me deparei com a notíca do link acima que afirma que devido a vazante as cidades de Barcelos, SIRN e SGC ja tem problemas de navegação o que poderá causar desabastecimento e até racionamento de energia. Como irei para Barcelos no final de dezembro fiquei preocupado com a situação da pesca em e o problema de abastecimento de combustível. Aos mais experientes na amazônia, já viveram esta situação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Fiquei preocupado também pois tenho uma data agendada pra primeira semana de dezembro e até la deve secar muito mais, mas não temos oque fazer pra mudar.. Então é aguardar pra ver oque acontece.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Arildo, confesso que nunca vi um nível tão baixo no início do mês de outubro. Já vi sim, tais níveis no final de janeiro/fevereiro. Mas não tenho dúvidas de q o clima está maluco. Há 10 anos atrás o rio abaixava (não tanto), e ficava subindo e descendo pouco, de acordo com as poucas chuvas de verão na região. Ocorre q tudo ficou maluco....e em vários anos sequer o verão veio...então, não há como prever nada. Fato é q precisa dar uma chuvinha para continuarmos pescando. Seco demais não presta. Aguardemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Será que isso afeta o Rio Xeruini também? Vou pra lá em janeiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Este ano esta muito diferente dos Anos anteriores... Antes o nivel do negro e seus afluentes oscilavam muito.... Por ser apenas meados outubro... esta muito seco... Hoje precisamos de uma boa chuva.... vamos ver o que acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Parece que o El NINO vai durar a té Dezembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.