Wellington BSB Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Galera, seguinte. Um brother me perguntou o que eu achava da isca e eu disse que nunca havia pegado em uma ... Assim, comprei uma pra fuçar ... Ela está aqui no fórum no http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35370-novas-iscas-high-roller-super-lan%C3%87amento/?hl=%2Bgrim+%2Bripper Está à venda em vários lugares, como na Buriman, onde comprei ... aliás, o pgt foi confirmado ontem e hj à tarde a isca já estava na minha mão ... ponto para a Buriman ... http://www.buriman.com.br/isca-high-roller-grim-ripper-4-00.html Não achei no site da High Roller Lures ... Nos locais à venda a descrição é sempre esta: High Roller®, umas das mais tradicionais marcas de iscas para a captura de grandes Tucunarés agora lança no mercado a GRIM RIPPER, uma isca de 10cm com a hélice das grandes Rip Rollers, sendo muito provocativa para os grandes predadores. Cada isca High Roller® é confeccionada em madeira maciça, pintadas a mão, com revestimento especial, pitões em aço inox de alta resistência, equipadas com garatéias VMC® 3x que completam toda sua perfomance e durabilidade. Especificações: Ação: Superfície/Hélice Peso: 19,6g Tamanho: 10cm Vamos lá ... 1. Velho, a isca é sinking ... vai diretim pro fundo ... fica grudada pela hélice lá no fundo 2. Boas Garateias VMC 9626PS 4X (ou 3X) #1 3. Argolas ruins 4. Pitão traseiro muito fino - frágil até 5. Hélice das Rips grandes Nunca tentei puxar uma hélice sinking ... alguém já tentou? Dá pra customizar? Sim, trocando a hélice por uma bem mais leve, trocando o pitão traseiro, as argolas e, dependendo, usando garateias mais leves ... MAS, pra fazer isso, não dá pra pagar mais de 50 pilas na isca ... Outra hélice sinking que eu comprei foi uma Imakatsu Careca 115 ... qdo vi que era sinking, desmontei e aproveitei o que deu ... Bem, é isso ... Grande abraço a todos, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Tenho uma isca Mirrolure que também afunda: http://www.shopmirrolure.com/classics/prop-bait-5m-floating-twitchbait/5m-p-213.html Tirei a helice da frente e uma garateia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Hélice que afunda = torpedo!!!! Bummmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Já tava ficando bolado ... mas Rodrigo e André me salvaram ... obrigado! Já pensou se fico com audiência zero? Acho q é pq a isca não é popular ... rsrsrs Abração, especialmente aos dois salvadores ... Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Hélice afundante é d++ em !!! :choquei: :gorfei: doeu:: Naonao:: Naonao:: mau:: mau:: mau:: mau:: Belo poste mestre, assim já fico avisado e passo bem longe dessa isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 A High dando um tiro no pé?? Como lançam um produto assim no mercado? Acho estranho quando isso acontece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Sinking...no mínimo é estranho...Manda um e-mail pra eles, compadre.Pede explicações e seu $$$$ de volta... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Wellington , obrigado por me salvar desta rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Oliveira Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Show de Bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Obrigado a todos que apareceram ... vcs me salvaram ... rsrsrs Como escrevi, não achei essa isca no site da High Roller e em nenhuma loja que tenha a isca à venda há referência se é sinking, suspending ou floating ... Dair, devolvo não ... desmonto e aproveito o que der ... Seria bom o pessoal da Buriman aparecer pra dar uma ideia ... Forte abraço a todos, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Miraldo Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 A Jackall e a DUO tambem tem iscas de helice que afundam mas são voltadas para o BASS . Por sinal extremamente eficientes com Tucunares amarelos , azuis e trairas ! http://duo-inc.co.jp/bass/en/realis/spinbait60/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cuca Pesca Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Galera, seguinte. Um brother me perguntou o que eu achava da isca e eu disse que nunca havia pegado em uma ... Assim, comprei uma pra fuçar ... Ela está aqui no fórum no http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/35370-novas-iscas-high-roller-super-lan%C3%87amento/?hl=%2Bgrim+%2Bripper Está à venda em vários lugares, como na Buriman, onde comprei ... aliás, o pgt foi confirmado ontem e hj à tarde a isca já estava na minha mão ... ponto para a Buriman ... http://www.buriman.com.br/isca-high-roller-grim-ripper-4-00.html Não achei no site da High Roller Lures ... Nos locais à venda a descrição é sempre esta: High Roller®, umas das mais tradicionais marcas de iscas para a captura de grandes Tucunarés agora lança no mercado a GRIM RIPPER, uma isca de 10cm com a hélice das grandes Rip Rollers, sendo muito provocativa para os grandes predadores. Cada isca High Roller® é confeccionada em madeira maciça, pintadas a mão, com revestimento especial, pitões em aço inox de alta resistência, equipadas com garatéias VMC® 3x que completam toda sua perfomance e durabilidade. Especificações: Ação: Superfície/Hélice Peso: 19,6g Tamanho: 10cm Vamos lá ... 1. Velho, a isca é sinking ... vai diretim pro fundo ... fica grudada pela hélice lá no fundo 2. Boas Garateias VMC 9626PS 4X (ou 3X) #1 3. Argolas ruins 4. Pitão traseiro muito fino - frágil até 5. Hélice das Rips grandes Nunca tentei puxar uma hélice sinking ... alguém já tentou? Dá pra customizar? Sim, trocando a hélice por uma bem mais leve, trocando o pitão traseiro, as argolas e, dependendo, usando garateias mais leves ... MAS, pra fazer isso, não dá pra pagar mais de 50 pilas na isca ... Outra hélice sinking que eu comprei foi uma Imakatsu Careca 115 ... qdo vi que era sinking, desmontei e aproveitei o que deu ... Bem, é isso ... Grande abraço a todos, Wellington ... Grande Wellington, tudo bem? cara, grato pelo review... mas elas não são sinking não!! deveria estar flutuando... conversei com o dono da high roller e deve ter ocorrido algum erro.. do lote de 100 iscas apenas duas deram esse problema e a maioria vendemos para pessoas conhecidas que me dariam um feedback... usei a isca e é animal... o Edu Seto da turma aqui tmb me voltou com infos boas dela e entre outros colegas... vou lhe mandar um e-mail para trocarmos o item ou crédito na loja. Atualmente estamos com estoque zerado e está para chegar mais na segunda quinzena de Novembro... já estou pedindo para minha equipe do site entrar em contato valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Só agora vi este tópico, acredito que essa peça veio com algum defeito, pois a isca deve ser floating e parece ser fatal com a hélice das maiores... Valeu pelo review Wellington, parabéns, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Como o Cuca disse é floating, defeitos de fabricação podem ocorrer mas não é comum! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Que bom ... tomara que seja somente a que comprei ... Esperarei a próxima leva pra testar e conferir ... Enquanto isso, quem tiver a isca ou um conhecido tiver poderia fotografá-la parada na água ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Bom dia Wellington!! Eu comprei 2, só que nos tamanhos maiores. A isca fica na horizontal e flutua mto. São mais encorpadas que as tradicionais, mas para puxar não senti diferença alguma. Não sei se vc estava falando em exclusivo deste tamanho. Só achei válido citar esta minha experiência. Abraçoss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Qual o tamanho, Diogo? 5.25? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Qual o tamanho, Diogo? 5.25? A de 2 e 3 garatéias Wellington. ( Padrão AM ) Não sei se são este mesmo modelo que vc citou acima. Mas a pintura e os olhos com elevação são a mesma. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 A de 2 e 3 garatéias Wellington. ( Padrão AM ) Não sei se são este mesmo modelo que vc citou acima. Mas a pintura e os olhos com elevação são a mesma. Abraçosss... Obrigado pela resposta, Diogo. As iscas que vc mencionou têm 14 cm (2 garateias e cerca de 35 g) e 16 cm (3 garateias e cerca de 45 g). A isca mencionada no tópico, Grim Ripper, tem 10 cm e cerca de 19 g e tem como diferencial vir com a mesma hélice que equipa as grandes. Grande abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Gostei da isca....principalmente pelo seu tamanho. Wellington, aguardo seu novo review com a isca "flutuante". Quanto a dar problemas de fabricação, isto é normal, pois senão nem a BMW, VOLVO, MERCEDES, etc fariam Recall. Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Outubro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 10 cm com hélice original da Rip, essa eu queria muito ver, só se for de balsa, mas dai duvido que suporte um ataque de um tucuna...eu já testei todo tipo de material e não flutua, Stick sinking...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Eu usei no Rio Sucunduri e adorei, ficou top demais, só que tive que trocar o pitão traseiro, muito fico, ficou otima para os tucunas não temensis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Eu usei no Rio Sucunduri e adorei, ficou top demais, só que tive que trocar o pitão traseiro, muito fico, ficou otima para os tucunas não temensis. Se a sua boia, Dini, please, tira uma foto dela parada no balde e posta aqui pra gente! Abração, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.