Adriano Matias Postado Outubro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Boa noite galera é um prazer fazer parte do FTB! estou montando um equipamento para corrico oceanico e estou em duvida na carretilha... quero um equipamento que aguente marlin branco, sailfish, wahoo, grandes dourados... etc estou pensando em comprar uma Penn Special Senator 113h 4/0 alguem ja usou? sabe me informar se aguenta? quero gastar na faixa dos R$700,00 um amigo me ofereceu essa carretilha mas nao sei nada a respeito: http://wholesalefishingsupplies.com.au/haibo-sword-640-overhead-game-fishing-reel/ entao nao quero trocar o certo pelo duvidoso antes de ter uma opiniao de voces! desde ja agradeço! vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pescador Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Amigo não é muito a minha praia, mas pelo que assisto em programas de pesca, dê preferência a carretilhas com lever drag, além de evitar soquinhos na hora da briga, esses tipos de carretilhas proporcionam um freio mais potente e macio, para custo e benefício, dê uma olhada na linha da Shimano Tyrnos 30 ou 50, Shimano TLD 30 ou 50, além de outras marcas boas também!!! Existe uma empresa chamada, Penn Raíba, dos sócios Felipe e Daniel, que trabalham com equipamentos da PENN, vá a um site de busca e digite: PENN RAÍBA, os caras são de confiança!!!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Matias Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Obrigado amigo! Estou conversando com o felipe! Mt gnt boa Estou negociando a penn senator mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 tenho uma carretilha que comprei com o Felipe mesmo, uma Senator 113 modificada pelo pessoal da Pennraíba... junto com a vara Kombate, já briguei e tirei cavala de 20 kg, e quem conhece o ataque das cavalas quando o barco em movimento, sabe que é de quebrar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.