Ladislau Tenório Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Amigos do Caterva, na Amazônia. Pescaria realizada nos dias 09 a 12-10-2015, no Rio Uatumã-AM. Pescadores: Rubens Sales, Fernando André Salles, José Camargo (Zé Garateia) e Ladislau Tenório. Ficamos hospedados na Pousada do Donato, e tivemos como piloteiros o Sr. Juarez e o Sr. Salomão (Sálo). Pousada simples, sem luxo, mas com um atendimento muito especial. Educação e cordialidade ao extremo, inclusive os piloteiros, nunca ví pessoas tão educadas, conosco, os pescadores pegadores de macacos, rsrsrs.... quanta paciência tiveram, não observei em nenhum momento, objeção pelo fato de ter que ajudar a desenroscar as iscas. Estão de parabéns! A pescaria foi excelente, apesar do rio ainda estar um pouco cheio, tivemos muitas ações e bons peixes na ponta da linha. Eu particularmente realizei meu sonho de pescar na Amazônia, e fisgar o Tucunaré Açu. É inexplicável a força e bravura deste peixe, só quem já fisgou um, sabe do que estou falando. É grande a adrenalina e emoção, haja coração! Segue as fotos= Rubens, o comandante da expedição. O homem das "T-20", pesca muito! . . . . . Juarez, pegando carona com o peixe pego pelo Rubens. . . . . Pequenino, mas bonitinho! . . . . . . . . Fernando A. Salles, pescador de Fly. . Pesca demais, deu um show. Às vezes nos dava umas anzoladas, mas tudo bem, é gente boa e parceiro para toda hora! . . . . . . . . O cara é fera no bait também! . . . . . Jose Camargo, o fã das "Duo Realis Pencil", gente fina, pescador de Açus!. . . . . . . . . Olha o sorriso do garoto! Só alegria! O Açu é animal! . . . . -De volta prá vida! . -Jacaré no pedaço! . Segura, Rubens! Tira do toco! . . . . Ladislau, estréia na Amazônia, Tucunaré Paca! . . . Bocudo, ao fundo o piloteiro Sr. Sálo, gente finíssima! . . . . . . -Sonho realizado! . . De volta prá vida! Com todo merecimento! . . . . . . Agradeço aos amigos pela oportunidade de conhecer a Amazônia, e realizar meu sonho! Muito obrigado,_________________Ladislau Pescar, simplesmente pescar! www.laupesca.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Show de pesca. Parabéns aos amigos...e bom demais ver o Rubens na ativa. Obrigado por compartilhar a aventura conosco... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Parabéns , meus amigos...show a estréia amazônica !!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 bela pescaria... parabes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Estréia nota 10 Ladislau, parabéns A você e a toda turma....grato por compartilhar... Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O Uatumã é sempre bom de peixes. Bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Parabéns a turma pela pescaria! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Bela pescaria Ladislau voce tem o contato da pousada? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Show de pesca. Parabéns aos amigos...e bom demais ver o Rubens na ativa. Obrigado por compartilhar a aventura conosco... ::tudo:: Obrigado, Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Parabéns , meus amigos...show a estréia amazônica !!! abraços Valeu, Tio Dair! Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 bela pescaria... parabes Obrigado, Nilton. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Estréia nota 10 Ladislau, parabéns A você e a toda turma....grato por compartilhar... Abraços!!!! Obrigado, Paulo. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 O Uatumã é sempre bom de peixes. Bela pescaria. Ricardo, muito obrigado. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Parabéns a turma pela pescaria! Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk Obrigado amigo. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Bela pescaria Ladislau voce tem o contato da pousada? Abraços Obrigado, Dalcio. Segue os dados do Juarez, ele é piloteiro e faz o translado desde o aeroporto de Manaus até a pousada do Sr Donato. Ele também tem uma pousada no Lago de Balbina. Fone= 92- 9 8833-9773 e 92- 9 8833-6430 Juarez ou Rilma Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Belos peixes parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Top Ladislau!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Show de bola!! Estive na região semana passada e está muito bom de peixes por la... logo que possivel postarei meu relato... Abraço Ladislau!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Que show de pescaria. E eu contando os dias pra chegar lá no fim de outubro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Bela pescaria, bons peixes, parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Pimenta Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Lindos peixes.......parabéns a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 valeu,Lasdislau!Realmente os açus são brutos.Agora que foi a primeira vez!sempre vai ter o gostinho de quero mais....KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camilo Gon Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Linda pescaria, parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Belos peixes parabéns !! Obrigado, Anderson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Top Ladislau!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado,Xandego Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.