Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Show de bola!! Estive na região semana passada e está muito bom de peixes por la... logo que possivel postarei meu relato... Abraço Ladislau!! Valeu,Tiago. Vocês acertaram também. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Que show de pescaria. E eu contando os dias pra chegar lá no fim de outubro. Obrigado, Marcelo. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Lindos peixes.......parabéns a turma. Obrigado, Helton. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Que show de pescaria. E eu contando os dias pra chegar lá no fim de outubro. Obrigado, Marcelo. Boa sorte na sua pescaria! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Bela pescaria, bons peixes, parabéns !!!! Obrigado, Vater. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Maravilha pescadores. Em Janeiro estarei no AM realizando minha estreia também mestre:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 valeu,Lasdislau!Realmente os açus são brutos.Agora que foi a primeira vez!sempre vai ter o gostinho de quero mais....KKKKK Obrigado, Massato. A próxima já ficou marcada! kkkk Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Linda pescaria, parabéns !!! Obrigado, Camilo. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Maravilha pescadores. Em Janeiro estarei no AM realizando minha estreia também mestre:: . Valeu, Rômulo! Boa sorte na sua pescaria! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.