Gustavo Felici Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Bom dia pessoal, Alguém conhece a Pousada Aripuanã, que fica entre os rios Aripuanã e Juma, o local é conhecido como BOCA DO JUMA é uma reserva florestal. Estive conversando com o proprietário da pousada e ele me falou muito bem, não poderia ser o contrário. A minha dúvida é, o preço é parecido com o de Barcelos, será que vale a pena. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 amigo eu nao conheço, mais se o preço for parecido com BARCELOS, vai p BARCELOS QUE LA E TOP DEMAIS, A MECA DA PESCA ESPORTIVA, LUGAR PARADISIACO, nunca vi lugar mais bonito na minha vida e com tanto peixes abracoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Conheço algumas pessoas que já foram. Região bacana, principalmente em variedade de peixes, parece que sai muito peixe de couro, aruanã e etc. Se a turma for bem mesclada e também gostar de pescar peixe de couro e etc é uma boa opção. Porém o tucunaré lá é o amarelão, não tem açu. O dono é muito gente boa e atencioso. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Se a intenção for tucunaré vai para barcelos.... Pesca diversificada ai fica como uma boa opção rio aripuanã.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Fala Gustavo, tudo certo? Estive na Pousada Pira Açu em julho desse ano, no rio Aripuanã, e recomendo MUITO o local. O atendimento do Ronaldo (um dos donos, junto com o Giovani Papa) é exemplar. Muito profissional. No primeiro dia, explica onde se pesca na região, os rios, dá dicas etc. Quanto a peixes, tem que ficar esperto na época e no peixe alvo. Eu fui em julho e peguei o rio um pouco dentro da mata, o que atrapalhou a pesca dos tucunas, mas, ainda assim, saiu bastante tucunaré (saíram 2 com mais de 5 Kg). Chegamos a pegar, no meu barco, mais de 50 numa manhã e mais uns 30 na tarde seguinte. Matrinxã, jatuarana pega muito nessa época de julho. Se for lá por agosto ou setembro, certamente pegará muito peixe (tucunas)!! Só que não é tucunaré açu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Muito obrigado pessoal pelas dicas. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.