Bernardo Cassaro Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Pessoal, boa tarde! Segue vídeo de uma pescaria realizada com meu parceiro de pesca. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Massa demais os robalos, show as solturas, estamos lutando pela preservação, pesque e solte na veia. parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Muito bom ! Esses flechas são realmente peixes espetaculares, muita força. palmas:: palmas:: palmas:: Amigo uma pergunta vi que sua go pro esta fixada acima da aba do boné, poderia me enviar o modelo do fixador, uma foto, e se possível onde comprou. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Legal Bernardo, muita adrenalina nesta pescaria, belo vídeo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Massa demais os robalos, show as solturas, estamos lutando pela preservação, pesque e solte na veia. parabéns. Valeu Mauro! Muito bom ! Esses flechas são realmente peixes espetaculares, muita força. palmas:: palmas:: palmas:: Amigo uma pergunta vi que sua go pro esta fixada acima da aba do boné, poderia me enviar o modelo do fixador, uma foto, e se possível onde comprou. obrigado Eu uso uma xtrax sd21. Esse acessório veio com ela. Acho que todos acessórios da sd21 são compatíveis com a Go Pro. Manda seu whats app por mp para eu te enviar uma foto e o contato do pessoal da xtrax para você ver onde ele pode ser encontrado e confirmara compatibilidade. Valeu! Legal Bernardo, muita adrenalina nesta pescaria, belo vídeo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Muito legal parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 joia::: joia::: Muito legal parabéns !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 xará, é assim que a gente vê quem é amigo...nunca convida :( rsrsrs Amanhã estarei partindo pra SIRN as 06:50h ...bora? rs Ano que vem vc vai com a gente , estamos fechando pacotes agora aqui no ES, já esta tudo organizado, pelo menos 4 grupos ano que vem, se quiser ou souber quem quer, me avisa, vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Outubro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 xará, é assim que a gente vê quem é amigo...nunca convida :( rsrsrs Amanhã estarei partindo pra SIRN as 06:50h ...bora? rs Ano que vem vc vai com a gente , estamos fechando pacotes agora aqui no ES, já esta tudo organizado, pelo menos 4 grupos ano que vem, se quiser ou souber quem quer, me avisa, vlw! Showw xará !!! Boa pescaria lá! e que saía um novo record!! Uma hora a nossa pescaria acontece!! rss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Show!!! show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Muito bom Bernardo. Também sou fã dos robalinhos e brigo a favor do pesque e solte na Baía de Guaratuba , mas ainda é difícil... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassaro Postado Outubro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Show!!! show!!! legal:: legal:: legal:: Muito bom Bernardo. Também sou fã dos robalinhos e brigo a favor do pesque e solte na Baía de Guaratuba , mas ainda é difícil... Abraços! legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.