Thiago Petri Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Boa tarde amigos, Venho pedir auxilio aos mais experientes. Estou montando uma tralha para pescar em Barcelos ainda esse ano e preciso de ajuda no quesito shad. Minha ideia é levar algumas dessas iscas para estar preparado caso a situação se complique por lá. O que olhei para levar: O jig head: Jig head monster 3x x hook 6/0 17grs Os shads Tucuna shad monster 10cm x fitgh monster 18cm O tamanho e peso do jig head estão adequados? Esses shads vão me atender bem lá? Obrigado e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Thiago, É preciso lembrar sempre da questão das piranhas (pretas), que adoram esse tipo de isca ! Acho que se dará melhor com os tradicionais "jig heads" do que com os Shads... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Pois é... isca soft vira chiclete de piranha... e se considerar as importadas que vem montadas com o anzol, tem que considerar a resistência do mesmo... em uma experiencia eu abri um shad no enrosco na minha viagem para aquelas bandas, que odiaria se fosse com um peixe de bom porte... Se puder fazer uma propaganda, os jigs da Fatal Jigs tiveram resultado excepcional... principalmente os brancos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Outubro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Obrigado pela ajuda amigos. Como disse antes, estou levando apenas para não deixar de ter em casos extremos... kkkkk Sei que as piranhas adoram, já perdi diversos. Mas a minha duvida é só se os tamanhos e pesos estão adequados. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 eu levaria um pouco mais pesado, porque se usa linhas mais grossas e vara mais rápidas. Também levo qdo vou, mas nunca usei. Me parece que um bom jig atende bem essa situação de peixe mais manhoso, ou pra cobrir um rebojo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Uso o tucunashad na cor Glow com jighead monster 5/0 se não me engano 15g, com o peso do shad fica bem pesadinho, acho o peso ideal pra lá. Pega muito mas usei pouco. Essa ano vou testar o Jerk Shad 130 Da marine sports para jogar no meio da vegetação. Obs; Pretendo nem usar essas iscas, mas temos que ter nas caixas... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helio Marzo Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Olha eu uso de 17 a 25g..... e em condições adversas vão resolver seu problema, porém leve sobrando pois vários podem voltar pela metade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Petri Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Obrigado rapaziada! Escolhi esses mesmo que falei. Abs Enviado de meu D6643 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_Pinto_Neto Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Esse açú de meu avatar foi pego com um river2sea de 4 polegadas. Muito bom esse shad. Pena que só se usa uma ou duas vezes. Rasga fácil. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.