Marcio Boechat Postado Outubro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Galera, estou indo com um grupo de amigos de Palmas para a Ilha do Bananal no feriado de finados. Estamos em 5 pessoas, eu não tenho parceiro ainda, e restam 3 vagas. Vou sair na sexta, dia 30/10 de madrugada no meu carro. Pescaria 30/10( sexta ) à tarde, sábado e domingo completos e segunda pela manhã. Retorno no feriado, dia 02/11 após o almoço. Investimento: R$ 1650,00 pagos à vista + combustível do meu carro. Inclui hospedagem, alimentação, gasolina do barco, barco e guia para duas pessoas e bebidas ( refri, água e cerveja ) Peixe alvo será o tucunaré azul mas aruanã, pirarucu e outras espécies poderão ser capturadas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Coloca mais dados aqui. Hospedagem? O que está incluído? Bebidas? Comida? Barcos? Iscas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Coloca mais dados aqui. Hospedagem? O que está incluído? Bebidas? Comida? Barcos? Iscas? Se Alex, está tudo incluído. Se for pescar com isca natural, precisaremos pescá-las. Eu pesco com isca artificial caso queira ir no meu barco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Pescadores, pode ir que é peixe na linha, muito bom e com tudo incluso, só os aruanãs já são uma festa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.