Eduardo Augusto da Silva Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Salve salve amigos pescadores! Obrigado por me aceitarem.Sou de Rondônia, tenho 20 anos e sou apaixonado pela pescaria.Estou descobrindo a pesca esportiva com isca artificial agora, antes era só molinete e isca natural. Aqui onde moro, tem vários lugares para pesca, onde se pegam tucunarés, cachorras, trairão e alguns de couro.Sempre via as iscas artificiais nas lojas e achava que era conversa pra boi dormir. Não acreditava que realmente funcionavam, rsrs. Como primeira tralha (de "grife" kkkk) comprei um kit Venator.Enfim é isso, abraço galera!! BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Diego Train Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Bom dia Srs. Pescadores, gostaria de agradecer pelo aceite neste grupo tão seleto de amantes da pesca. Meu nome é Carlos Diego Train 29 anos, sou de Cruz Machado-PR, pratico a pesca desde de muito cedo e especificamente na pesca esportiva a 10 anos fiz algumas viagens, Argentina, Mato Grosso, Amazônia além de residir perto de represa oque é sempre interessante, trago sempre boas lembranças e as vezes fotos de alguns troféus.. espero poder interagir e buscar aperfeiçoamento na pesca esportiva. valeu grande abraço! BEM VINDO ! a ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: arrow:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... ::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/forum/151-tutoriais-entendendo-o-f%C3%B3rum/Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),ou entre em contato com um dos outros moderadores...Apareça mais e poste sempre ! palmas:: Kid M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Sejam bem vindos!!! e dalhe pincho! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto da Silva Postado Outubro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Muito obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Sejam bem vindos amigos! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Bem vindos ao fórum Eduardo e Carlos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Diego Train Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Valeu pessoal! muito obrigado pelas boas vindas, valeu mesmo, quem quiser dar uma olhada em um clip que fiz sobre a ultima pescaria em Barcelos é só acessar Muito boa a pescaria á melhor que fui. abraço a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Matos Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Bem vindo ao Fórum, Carlos e Eduardo, começou de venetor, começou bem, e eu que comecei de brisa gto ? e quero voltar pra ela kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Novembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Seja muito bem vindooooooo. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.